Flagrante

Policial aposentado de Caçador é preso em Concórdia

O caçadorense, dono de um guincho, transportava um caminhão furtado na região

Um policial militar aposentado, de Caçador, foi preso na noite dessa segunda-feira, 9, em Concórdia, com um caminhão Scania furtado. O caçadorense, que não teve o nome divulgado, é proprietário de uma empresa de guincho localizada em Caçador e estava transportando o caminhão que havia sido furtado em Guaramirim.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, ambas de Concórdia. Os agentes receberam informação que um veículo subtraído poderia estar na região. Desta forma, as equipes realizaram o monitoramento dos acessos à cidade e lograram êxito em localizar o caminhão.

O guincho, com placas do Paraná, transportava uma cabine desmanchada. Após preso, o caçadorense indicou, à polícia, uma oficina às margens da BR-153 onde estava o restante do caminhão furtado.

Uma arma de fogo foi apreendida. De acordo com informações, na oficina também foram constatados diversos animais com lesões e sinais de maus tratos. Suspeita-se que ali ocorria uma rinha de galos.

O caçadorense foi preso e encaminhado à Central de Polícia de Concórdia, onde foi lavrado o flagrante.



Comentários (31)

eu

11/10/2017 08:56

se chamarao pra faser o frete o cara chega no cliente nimguem vai pedir os documentos da carga porque e frete simples parece ferro velho ok mais nao devemos julgar este senhor pois esta trabalhando porque esta porcaria desta aposentadoria que ganha e uma merreca nao da pra viver tem que ter uma renda extra mesmo e ele estava na hora errada e no lugar errado nao vamos condenar este cidadao que ja arriscou a propria vida muitas veses pra nos defender obss\ nao estou defendendo nao o conheço se dever realmente tem que pagar mesmo mais tem que investigar primeiro blz

alguem

11/10/2017 07:56

qm nunca errou q atire a primeira pedra

kkk

11/10/2017 01:52

o seu fulano abra olho com povo d caçador seu bocó.....

bastiao

11/10/2017 01:05

o cara vai fazer um serviço de guincho. dai os home pega a carga que possivel era roubada ..agora o cara que tem seu guincho eo ladrao né me poupe ....o cara ja ta trabalhando ...ou vcs acham q se o cabra devesse tinham soltado ...e melhor saberem melhor as coisas antes de falarem .........fica a dica

rinha

11/10/2017 00:16

Dá dó dos galos de rinha.Porque provocar sofrimento e morte dos animais? já não chega o tanto de cães abandonados e maltratados nas ruas e casas de Caçador?

ladrão

10/10/2017 23:44

sem comentários.

Eu

10/10/2017 22:32

Acho que não devem julgar a pessoa sem ao menos conhecer.Pois saibam que é uma pessoa mto honesta diferente de alguns que só sabem criticar.....mto trabalhador .Primeiro conheçam depois julguem...

Eu

10/10/2017 21:21

Ninguém conhece o cliente se pedem pra fazer um frete quem precisa vai é faz(se ele é aposentado deve precisar do servico senao estaria de boa em casa ) ai pega uma carga roubada e todos o julgam ninguém sabe da vida dele Acho que vcs deveriam cuidar das vidas de vcs não generalizar todos por causa de uns outros pagam o pato.

5 pila

10/10/2017 21:06

se fosse o inocente do 5 pila colocavam nome mais era um policial aposentado inocente tambem dai melhor nao divulgar de tão inocente foi liberarado na hora ops ficou preso

Povo

10/10/2017 20:33

Frete kkkkj tem corage nmesmo

eu vi

10/10/2017 20:06

Seria bom a polícia ambiental dar uma olhada na cabeceira da ponte de ferro. Lá por baixo tem muita carros desmanchados

Eu

10/10/2017 19:29

Só pq e policial não precisa postar nome agora se você qualquer outra pessoa tava o nome bm grande postado a na notícia

Dega.

10/10/2017 19:29

O cidadåo la com 50 gramas de pó teve o nome divulgado e esse não pq?

maria selma

10/10/2017 19:04

antes de criticar o ex-policial procurem saber a verdade.macaco senta no rabo pra falar do rabo dos outros...

Trabalhadora

10/10/2017 18:40

Mas que rouba nao é so o PT ? a Dilma, o Lula?

Emprego

10/10/2017 18:22

Você faz fretes? Te pagan direito você sabe e tem sertesa para que e vocês ai que estão jogando pedras no cidadão sabem ok estão falando? Sabem da verdade ou também estão acostumados a fazer isso, entao que ja imaginam que é asssim mesmos. Boa pergunta reflitam .Não joguem pedras nos outros quando tem telhado de vidro .

Fulano

10/10/2017 17:56

Você que julga sem saber a história e comenta absurdos aqui é o mesmo que não devolve o troco, se estiver errado, o mesmo que dá um jeitinho de nao declarar os impostos de renda corretamente, compra o dvd pirata e o cigarrinho contrabandeado. Cuidem da suas respectivas vidas, hipocritas nojentos! Povinho de Caçador, não muda!

Eu

10/10/2017 16:58

Cadê o nome do indivíduo só porq e ex policial pouca vergonha mesmo

Eu..

10/10/2017 16:47

Verdade Lourenço....bota a foto do meliante ai

Caçadorense

10/10/2017 14:59

É bom que se diga, que o tal policial não trabalhava em Caçador, mas em município vizinho, antes que comecem a fazerem juízo inapropriado.

Turco

10/10/2017 14:46

Lamentável. Vendo Monza SLE 88, bordo.

Lourenço

10/10/2017 13:28

Nao defendo ninguém q tem esta atitude so acho q se foce um coitado q tivesse pegado um pacote de bolacha pra comer estaria até a foto dele

Eu

10/10/2017 13:16

Tem que postar o nome desse elemento.

leitor

10/10/2017 13:11

E porque não divulgam o nome? que piada Dos ladroes de galinha ate foto colocam

KKK

10/10/2017 13:06

POLICIAL APONSENTADO ; E NAO PERDEU O VICIO ...KKKK EXEMPLO ......

Cidadão

10/10/2017 12:52

Quem é policial aposentado é dono de guincho sobre nome começa com R

leitor

10/10/2017 12:42

já será solto é empresario, nem nome tem kkkkkk

To ligado

10/10/2017 12:40

Demoro qnd estava na ativa já era ladrão agora a casa caiu né cabo kkkk

Maria

10/10/2017 12:39

Muito em breve estaremos livres de Notícias ruins Salmo 73 12 fala ele Deus tirador de condição humilde ele salvará as suas almas da opressão

Presbitero Lauro......................Triste realidade.................................

10/10/2017 12:29

Sr. Editor Em nossa última participação, dos doze comentários postados, quatro foram a respeito de nossa participação, considerando que nem todos os participantes leram todos os comentários postados, poderíamos afirmar que estamos atingindo nossos objetivos, em breve estaremos mais ousados e tresloucados

Cidadão

10/10/2017 12:25

Qual o nome do mau elemento?

Deixe seu comentário