Catarinense

Kindermann/Uniarp joga contra o Criciúma no próximo domingo

Ocupando a primeira colocação na tabela, a equipe caçadorense tem 9 pontos

O jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino será disputado pelo Kindermann/Uniarp contra o Criciúma no próximo domingo, 15. O jogo acontece no Estádio C.T. Criciúma, a partir das 15h.

Ocupando a primeira colocação na tabela do Campeonato, a equipe marca nove pontos e 13 gols marcados. Já o Criciúma tem apenas um ponto na tabela com três gols e ocupa a quarta e última colocação.

A equipe caçadorense conta ainda na equipe com a artilheira do Campeonato. Karla Beatriz marcou cinco gols pela equipe. Além disso, Catyellen Souza, Bruna Calderan, Gabriela Santos e Rafaela Andrade já marcaram gol neste Campeonato.

O treinador do Kindermann/Uniarp, Jorge Barcellos, destaca que o time todo vem trazendo ótimo desempenho atendendo as expectativas. “O Kindermann é um time de potencial. Eu tenho orgulho de cada uma dessas atletas pelo esforço e desempenho que elas tem. Todas tem foco e objetivo, o trabalho em grupo que desempenhamos fazem com que o time se destaque. A expectativa para o jogo de domingo é a melhor possível. Acredito que o time tem tudo para fazer um jogo excelente”, destaca.



Comentários (0)


Deixe seu comentário