Campanha

Caçadorenses fazem rifa para ajudar no tratamento de menino

Kauê foi diagnosticado com encefalopatia hipóxico-isquêmica e precisa de ajuda

Duas irmãs, da cidade de Caçador, estão vendendo uma rifa para ajudar a custear o tratamento do pequeno Kauê Dias Dick, em Penha/SC, o qual foi diagnosticado com encefalopatia hipóxico-isquêmica. O menino, de 7 meses de idade, precisa passar por acompanhamento especializado e terapia.

O menino é filho de Michele Dias, amiga das irmãs caçadorenses. Ele nasceu de uma gestação a termo tardio de 41 semanas e três dias, passou por sofrimento fetal, e teve falta de oxigênio no cérebro. Perdeu a deglutição e a sucção, por isso, só se alimenta por sonda nasoenteral, e faz uso de leite especial.

Segundo a família, Kauê foi diagnosticado com encefalopatia hipóxico-isquêmica, tem epilepsia (síndrome de west), faz uso de medicamentos caros, e precisa de acompanhamento pediátrico, neuro-pediátrico, gasto-pediátrico e terapia (fonoaudiologia e fisioterapia).

Para ajudar nas despesas com o tratamento, as irmãs Susane e Sabrina Mroz organizaram uma rifa em Caçador. Cada número custa R$ 2,00. São dez prêmios, que serão sorteados no dia 29 de novembro deste ano.

“Fizemos essa rifa para ajudar a custear o tratamento dele, que é caro, e estamos pedindo a ajuda de quem puder contribuir. Peço do fundo do coração para que quem puder nos ajude. É por uma boa causa!”, afirma Susane.

 

Como ajudar:

Qualquer pessoa pode ajudar. Para isso, basta entrar em contato com algum um dos dois telefones para adquirir a rifa: 49 99801-7288 (Susane) e 49 98882-7939 (Sabrina).

Quem quiser, também poderá ajudar fazendo depósito na conta da família do Kauê. A agência é 1792, operação 013, conta 45853-0, em nome de Michele Tamara Dias. A conta poupança é da Caixa Econômica Federal.



Comentários (3)

caçadorense

13/10/2017 16:58

vamos ajudar este anjo!

ANJINHO

13/10/2017 11:05

SE OS POLÍTICOS LADROES ROUBASSEM MENOS . SOBRARIA E MUITO PRA SALVAR ESSE ANJINHO.

Caçadorense

12/10/2017 21:16

vamos ajudar povo, espero q Deus toque no coração de vceis como tocou no meu.

Deixe seu comentário