Portal de notícias Caçador Online


Vera Lucia Bretzk

20/10/2017 09:07

Temporiamente da uma melhorada,pelo menos por uns 90 dias, mas e depois? Esses temporários vao estar a procura de emprego. O Brasil só vai mudar quando sair esse Temer e seus comparsas. 2018 sera mais um ano sofrível para 95% dos Brasileiros. Chega ser vergonhoso assistir os senadores salvar o Temer o Aecio e tantos outros corruptos para o Temer continuar o desmonte do Brasil.

JC do CENTRO

20/10/2017 08:32

Eu sou um comerciante Cacadorense a anos no mercado, pessei por inúmeros momentos econômicos, todo tipo de plano mirabolicos, mas vou ser sincero em todos esses anos de comércio a melhor época quer eu goste ou nao dele foi no Tempo do Lula. No FHC comessou a melhorar mas foi nos anos do Lula que ganhamos dinheiro.isso e fato. Hoje da malmente para se manter a porta aberta e pagar as contas.

H.R Basei

20/10/2017 08:18

Isso e ilusório, nessa época a agricultura sempre precisou de mao de obra, mas é chamada contratacao Temporaeia, tipo ameniza mas nao resolve. E novamente o agricultura salvando a pátria. Por que a indústria de processamento esta estagnada e sem pespectiva pelo menos enquanto tiver essa turma do Aécio, Temer e companhia ai no desmonte do Brasil.

Hitor vilas Boas

20/10/2017 08:11

Lembrando sempre que isso nao é propriamente uma geracao de emprego fixo. São contratações sazonais, após o término das culturas 90% destes contratados terao seus cintratos recindidos. O Brasil continua estagnado e o Temer ferrando com tudo e todos. Isso aqui foi apenas um raio de sol em um tempo muito fechado.