Portal de notícias Caçador Online


Crueldade

27/10/2017 12:03

Esse é o que acontece quando empregador e empregado sao obrigados. TUDO ISSO PORQUE OS POLITICO ROUBAM DEMAIS. MILHÕES E MILHÕES EM ROUBOS. Ta tudo errado e agora prende o empregador que é desumano e manda pra onde esse povo. Tinha que manda pras fazendas e pras casas dos Políticos que estão na lava jato.

Cidadão

27/10/2017 11:41

Parabéns pela ação eficiente do Ministério Público que deve Punir essas pessoas que não tem o mínimo de humanidade e respeito pelo próprio ser humano! Devem ficar na cadeia para entender o que é privar os outros de seus direitos!

cade o nome ?????????????

27/10/2017 08:59

Cita o nome ??????????????

Eu

27/10/2017 08:27

Quem são os Kara?

Santa Cecília está em todas

27/10/2017 07:35

Não é só nas lavouras .Aqui em santa cecilia até nos supermercados (comércios em geral) os funcionários trabalham 12 horas por dia e não recebem mais por isso. E tem lugar q trabalha até domingo até meio dia.12 horas por dia sem domingo nem feriado (O Q SIGNIFICA ISSO?). E os coitados aceitam porque muitos não tem estudo pra sair pra outras cidades,mas isso não justifica serem escravos...... Esta cidade alem de ser pobre ainda explora as pessoa pelo pouco número de trabalho q é oferecido aqui. Cadê a fiscalização, os sindicatos,a prefeitura sei lá quem é responsável por isso..........só sabem recolher impostos e contribuições, mais fazer sua parte q é bom.......nada

Braulino Gomes

26/10/2017 23:49

Mas nessa regiao toda a abolição da escravidão ainda não foi cumprida. Em pleno século 21 e ainda convivemos com isso. E o pior de tudo que o Atual presidente acha isso normal, tanto é que modificou mais de 90% da Lei que rege esse assunto. E se nada for feito a escravidão no Brasil vai ser Desabolida em pouco tempo. Ja tiraram o Direito de se aposentar, de reclamar direitos, agora a lei é terceirizar tudo e reduzir salários do trabalhador.

Cintia Gomes

26/10/2017 23:38

Pois é e agora o Grande Temer quer que tudo isso e muito mais não seja mais considerado regime de escravidão. Se agora ja é assim, imagine depois que ele sancionar a lei da liberação do Trabalho escravo no Brasil. Em um ano esse Ladry conseguiu destruir e desfazer o que levou decadas e decadas para o povo ter o mínimo de dignidade.

irmão de quem trabalha no tomate -sou pedreiro

26/10/2017 22:15

ainda não mudo nada,nos caminhaõ de manha cedo é cheio de crianças e adultos indo pra cebola,nas combi parece sardinha,nas lavoura de tomate hoje tem mais trabalho escravo do que a dois anos atrais ,agora sim era hora dos fiscal vim e tambem vim em janeiro ,pra ve o que é trabalha que nem escravo e não ganha nada,chega metade do meis os coitado não tem mais nada pra come,trabalham mais de dez horas todos os dias de segunda a segunda,e dai no fim da safra o patrão diz ,so deu pra paga o que voce comeu ,ou diz voce ficou devendo ,queria que os fical ficasse um mes aqui disfarsado ,nossa senhora

Será q é

26/10/2017 19:40

o mesmo q um tempinho atrás foi preso por furto de carga de açúcar q estava "escondida" no depósito dos parentes aqui em Caçador ?

LUCRECIO

26/10/2017 19:12

IMAGINA SE VEM UM FISCAL DO TRABALHO AGORA FAZER VISITAS NAS LAVOURAS,TEM GENTE QUE TRABALHA SEM CARTEIRA ASSINADA,QUE AINDA RECEBE EM VALE NO MERCADO,QUE MORAM EM MORADIAS DE ESCRAVO, QUE SÃO TRANSPORTADOS EM CIMA DE CAMINHÃO,QUE TRABALHAM ATE DOZE TREZE HORAS POR DIA SEM RECEBER A MAIS POR ISSO, MTSC ABANDONOU OS TRABALHADORES DE CAÇADOR FAZ DOIS ANOS CAÇADOR E LEBON REGIS AINDA TEM MUITOS ESCRAVINHOS NAS LAVOURAS DE TOMATE CEBOLA CENOURA ,