Taquara Verde

Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para recomeçar

Um casal e três filhos moravam na residência, que foi consumida pelas chamas

Um incêndio ocorrido na tarde deste domingo, 12, destruiu uma residência localizada na rua Gumercindo José Colaço, no distrito de Taquara Verde, em Caçador. Um casal e seus três filhos perderam tudo o que tinham. Eles precisam de ajuda para recomeçar.

Conforme testemunhas, eram por volta das 15h quando o fogo iniciou na parte de trás da residência, cuja área não havia energia elétrica, o que gerou a suspeita de que o incêndio tenha sido provocado por alguma pessoa.

Vilson Alves, que morava no local, disse que ele e a família não estavam na residência naquele momento. Quando chegou, encontrou sua casa completamente em chamas.

“Uma vida inteira estava ali. Foram 22 anos de luta para conseguir tudo isso e agora virar cinzas”, desabafa Vilson.

Na casa, também estavam guardados os móveis de um dos filhos que comprava aos poucos para um dia morar em seu próprio lar. Tudo foi consumido pelas chamas.

Populares acionaram os Bombeiros Voluntários de Caçador que se deslocaram até Taquara Verde. O incêndio foi debelado pelos combatentes, que utilizaram cerca de 20 mil litros de água.

Antes da chegada dos bombeiros, os vizinhos conseguiram evitar que as chamas se propagassem para duas outras casas, de onde eles retiraram os móveis com receio do sinistro. A união de esforços da comunidade foi importante para evitar danos maiores.

 

Ajuda

A família que perdeu tudo no incêndio precisa de ajuda. Se alguém tiver interesse em ajudá-la, poderá entrar em contato com a moradora Ivonete Alves, pelo telefone 99822-5542. O casal morava com seus três filhos, de 12, 16 e 18 anos.



Comentários (0)


Deixe seu comentário