Natal

Cartas do Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas em Caçador

Noventa e nove crianças da escola Nossa Senhora Salete serão contempladas

Os interessados em adotar uma cartinha para presentear uma criança neste Natal já podem se dirigir à agência dos Correios de Caçador. Neste ano, serão contemplados 99 alunos da escola Nossa Senhora Salete.

Conforme explica a gerente Marcelle Junges, para participar basta procurar a agência, escolher uma cartinha e comprar o presente, o qual deverá ser entregue até o dia 8 de dezembro.

“É um desejo de todos os funcionários da agência que Caçador abrace a campanha. Agradecemos a todos que ajudarem a tornar o Natal mais feliz para estas crianças”, disse Marcelle.

As cartinhas foram cadastradas em Florianópolis e voltaram a Caçador nesta segunda-feira, 13. Neste primeiro dia, houve 28 pessoas interessadas em adotar e dois presentes já foram entregues.

Os presentes mais pedidos são bonecas, bolas, camisetas de times de futebol, materiais escolares, entre outros.

 

Saiba mais

O projeto social dos Correios iniciou há 28 anos, como uma iniciativa dos próprios empregados da empresa. Desde então, se consolidou como uma das maiores campanhas natalinas de todo o País. Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.

O objetivo da campanha é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que for possível, atender aos pedidos de presentes dos que se encontrar em situação de vulnerabilidade social.



Comentários (0)


Deixe seu comentário