Esporte

Caçador recebe a bandeira dos Jasc; Município sedia o evento em 2018

A expectativa é que o evento traga a Caçador mais de 5 mil atletas

Caçador recebeu, neste sábado, 11, a bandeira dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), oficializando o município como sede do evento em 2018. O prefeito Saulo Sperotto e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola, receberam o símbolo das mãos do secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Leonel Pavan. 

A expectativa é que os JASC do ano que vem tragam a Caçador mais de 5 mil atletas, além de equipes técnicas, que irão movimentar a economia local. Os investimentos para a realização dos JASC serão disponibilizados em parte pela Fesporte, com contrapartida do município e da iniciativa privada.  

“Sediarmos uma competição tão importante quanto essa é um grande incentivo para os nossos atletas e alunos das mais diversas escolinhas de base. Esporte é qualidade de vida e temos que investir muito neste setor”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.  

Os JASC de 2018 acontecem de 7 a 15 de setembro. “Nosso objetivo é envolver toda a comunidade, com uma programação ampla que deve iniciar vários meses antes. Faremos um grande evento e contamos com o apoio de todos os caçadorenses”, finalizou Saulo.



Comentários (0)


Deixe seu comentário