Saúde

Caçador terá mutirão de cirurgias de catarata, informa Cobalchini

Serão atendidos pacientes de toda a região que estão na fila de espera

O Governo do Estado fará 5 mil cirurgias de catarata em todas as regiões de Santa Catarina. Em Caçador vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 no hospital Maicé. Serão atendidos pacientes de toda a região que estão na fila de espera, de acordo com as secretarias municipais de Saúde.

“Estamos mantendo esse contato com a direção do Maicé e com a secretaria de Saúde há alguns meses e agora conseguimos concretizar esse acordo com o Estado para que Caçador receba o mutirão”, informou o deputado Valdir Cobalchini.

De acordo com o deputado, este trabalho de mutirão de cirurgias de cataratas iniciou em São Lourenço do Oeste e agora está sendo estendido para todo o Estado. “Hoje recebi a informação do secretário de Saúde, Vicente Caropreso, que está tudo definido para o mutirão, bastando apenas a definição do número de cirurgias que haverá em Caçador, que será conforme a demanda regional”, explicou o deputado.

Cobalchini informou ainda que o hospital do  município de Fraiburgo também deverá ser incluído no mutirão e que jáa está definida também mais uma etapa em São Miguel do Oeste, com início no dia 25 de novembro.



Comentários (1)

Bolsonaro 2018

14/11/2017 17:37

Ate que enfim em anos de depuatado uma coisa realmente boa. parabéns . agora so falta realmente acontecer . Parabéns

Deixe seu comentário