Destaques

Temas polêmicos são tratados na Câmara de Caçador nesta semana

Assista ao informativo do Poder Legislativo municipal

Diversos assuntos marcaram a semana no Poder Legislativo caçadorense. Alguns polêmicos, como o horário do comércio e o projeto de incentivo à empresa 3 Irmãos. Outros, referentes a melhorias em diversas áreas.

Essas e outras novidades você pode conferir assistindo ao Informativo nº 17 da Câmara Municipal de Caçador:

 



Comentários (3)

Eduardo

19/11/2017 15:42

Falem da Havan..da uffs,supermercado passarela enfim de tudo que não deixaram vim

Dresch

17/11/2017 21:36

Vou dar minha opiniao sobre o Assunto do Comércio. Toda e qualquer pessoa que tenha um grau de visao acima de 1% percebe que entre os dias 30 e dia 10 as pessoas tem algum troco para gastar, despois disso ta todo mundo só com o po da carteira e uns troquinho pro cigarro e recarga de celular. Entao que lógica terá abrir em horário muito diferente do que é praticado hoje? O Problema do Povo nunca foi e nunca sera falta de tempo, o Problema é falta de Grana para gastar. Se horário desse cria no dinheiro era fácil demais para ficar rico era só abrir tudo 24 horas e pronto, mas nao é assim. Quem ganha mil vai gastar mil e nao mi e trezentos so por que a loja ou outro comércio esta aberto. Minha sugestao é ampliar se for o caso o horario ate as 19:30 nos 10 primeiros dias do mês. E nos 2 primeiros sabados ate as 16:00 horas Nesse tempo da pra todo mundo fazer suas compras tranqüilamente.

Pedro

17/11/2017 21:07

Se o comercio ficar até as 10 da noite o pessoal da camara de vereadores inclusive o presidente e outros órgãos publicos, deverao ficar também, se o comércio é para atender a população estes órgão tambem devem ficar.. Prefeitura tambem. Ai quero ver sair esta lei..

Deixe seu comentário