Recursos

Prefeitura assina convênio mensal com o Maicé

A primeira parcela já deve ser depositada na próxima semana

A Prefeitura de Caçador assinou um convênio com o hospital Maicé. Os recursos, na ordem de R$ 157 mil, serão repassados mensalmente durante um ano e chegam a R$ 1.884.000,00. A primeira parcela já deve ser depositada na próxima semana. 

“Hospital não se fecha, se amplia, e estamos auxiliando com estes recursos para a manutenção mensal do Maicé”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Além deste convênio, já está sendo planejado outro, para compra de serviços. “Nosso objetivo é auxiliar o Maicé no atendimento da nossa população. Queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas e a Saúde é nossa prioridade”, acrescentou Saulo.



Comentários (5)

jose

18/11/2017 10:18

prefeitura fazendo a parte dela, vamos ver se Hospital Maicé começaa fazer sua parte de atender com respeito e qualidade o municipe, e médico competente e humano

Estamos de Olho!

18/11/2017 09:53

Estamos atentos para este novo convênio de compra de serviços para que a população de Caçador, via Prefeitura Municipal, não passe a sustentar a estrutura do hospital. Municipalizar o que da prejuízo não é um bom caminho para uma Prefeitura que vive buscando recursos fora.

De olho

17/11/2017 22:10

Vamos ficar de olho se esses recursos realmente serão repassados em dia, ou é só mais uma propaganda política as custas do hospital. Se forem repassados da forma como prometida, parabéns desde já ao município de Caçador, na pessoa do prefeito Saulo.

H.R Basei

17/11/2017 21:17

Vou repetir o que escrevo a varios anos. A prefeitura e os politicos consomem quase que 80% de tudo o que se arrecada para manter a maquina pública. É muito gasto, muita gente ganhando muito para pouco ou nada fazer, salarios de vereadores e acessores extremamente alto comparado com o que a maioria dos trabalhadores recebem. Gastos com alugueis de vans e carros totalmente desnecessários. Uma sugestao seria enxugar o maximo os cabides e os cargos de confianca. Reduzir os vencimentos e gastos com regalias. Fazendo só isso sobra uma grana muito boa para investimentos.

Cidadao

17/11/2017 20:50

Como a prefeitura tem auxiliado o Maicé??? Hospital eh atendimento de média e alta conplexidade... o DEVER do município eh pelo Atendimento Básico na saúde... entendo que eh dever do administrador municipal não deixar o hospital fechar, porém não podemos colocar esse recurso de outra forma aos munícipes...

Deixe seu comentário