Região

Termas de Piratuba registra alta de turistas no início do verão

Em dezembro o aumento foi de 20%

A temporada mais quente, também é a mais divertida e comemorada pelo setor de Turismo de Piratuba. Desde o fim de dezembro até este início de ano o movimento continua intenso na cidade do Meio Oeste catarinense com aproximadamente 5.000 habitantes.

Somente no Réveillon foram registrados quase 12 mil banhos - entre os dias 29, 30, 31 e 01 de janeiro. A cidade recebeu durante o fim do ano 20 mil turistas, que prestigiaram o show da virada com a tradicional queima de fogos com a duração de aproximadamente 15 minutos e as atrações sertanejas no palco da Arena de Eventos das Termas.

No mês de dezembro de 2017 foram registrados 39.551 banhos, aproximadamente 20% a mais do que o registrado no mesmo período de 2016, que foi 33.240.

O Parque das Termas de Piratuba recebeu melhorias estruturais e de segurança durante 2017 para que o turista possa desfrutar de momentos de descanso, de diversão com a família e os amigos. Visitar o balneário termal é garantia de diversão e bem-estar para todas as idades, durante os 365 dias do ano.  A qualidade terapêutica das águas do Parque Termas de Piratuba, com temperatura de aproximadamente 38ºC é conhecida em toda região sul do país e já ultrapassou fronteiras encantando os turistas vizinhos do Mercosul.

A cidade que integra a região turística do Vale do Contestado é apontada como um dos melhores roteiros de águas termais do país oferecendo opções de lazer, relaxamento e diversão em qualquer época do ano destacando ainda a qualidade e diversidade dos produtos, raízes gastronômicas e culturais. De acordo com o diretor-presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes, os investimentos e modernização promovidos tem foco em melhorar a experiência do turista e atrair novos banhistas, além de fortalecer o turismo regional”.



Comentários (1)

Cristiano ótimo lugar para as férias

11/01/2018 18:03

Ótimo lugar lindo demais

Deixe seu comentário