Flagrante

PM apreende 19 pedras de crack no bairro Martello

Um jovem e um adolescente foram conduzidos à delegacia de polícia

A Polícia Militar de Caçador, através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), apreendeu 19 pedras de crack no final da tarde desta quinta-feira, 11, no bairro Martello. Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido.

Segundo informações, a guarnição do PPT efetuava rondas pela rua Elvira Popira Pavelski, próximo à panificadora, quando os dois suspeitos foram localizados.

De acordo com os policiais, Ao avistar a viatura, Donisete Rodrigues Pereira, vulgo “Cu”, entregou, para o menor de idade, uma caixinha de fósforo contendo a droga. Ambos foram abordados e as pedras de crack foram apreendidas.

O adolescente confessou que pegou a droga para revender nas proximidades do Sesi, na rodovia Honorino Moro. Ele disse que receberia R$ 40,00 para fazer este serviço.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Conforme os policiais, Dolisete será encaminhado ao presídio e o menor liberado para a família.



Comentários (2)

Bambo

12/01/2018 06:21

Cochilou o caximbo cai...

Pacaba

11/01/2018 19:58

O cu ta preso eo menor liberado meu ate quando vai essa palhaçada de menor nao pagar pos erros .fez merda responda pelos atos quer ganhar dinheiro blz vai trabalhar entregar panfleto na rua vender picole sei la mas nao andem nessa vida.agora o cu se lasco

Deixe seu comentário