Videira

TCE aprova contas da Administração de Carelli e Jorge

Tribunal emitiu parecer prévio favorável a aprovação da gestão passada

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina  (TCE/SC) publicou do Diário Oficial Eletrônico do último dia 12 de janeiro o parecer prévio (nº 0108/2017) favorável à aprovação das contas do ex-prefeito Wilmar Carelli e do ex-vice-prefeito Jorge Antonio Lopes Oliveira referentes ao exercício de 2016, último ano sob a gestão de ambos.

A aprovação aconteceu por unanimidade durante sessão ordinária realizada no dia 27 de novembro do ano passado, mas oficializada na última semana. Agora, o parecer será encaminhado à Câmara de Vereadores que também submeterá as contas à aprovação.

O Tribunal de Contas na apreciação das Contas Anuais de Governo considera o comportamento do Executivo Municipal no exercício das funções políticas de planejamento, organização, direção e controle das políticas públicas. Para Carelli a notícia do parecer prévio para aprovação de suas contas referente ao exercício de 2016, embora não seja surpresa, traz mais uma vez a sensação de dever cumprido.

“Fui prefeito em três ocasiões, administrando Videira por um total de 12 anos. Em todos os meus mandatos sempre tive as contas aprovadas, o que demonstra a seriedade, o compromisso com o cidadão e a transparência da minha gestão e do Dr. Jorge. Por esse resultado quero agradecer à toda equipe de servidores da Prefeitura de Videira  pelo trabalho realizado no período que lá estive”.



Comentários (0)


Deixe seu comentário