Contribuição

Após receber excelente atendimento, família de paciente ajuda o Maicé

O filho Ademir Gabriel Fernandes se dispôs a contribuir mensalmente com o hospital

A família de Nelci das Graças Fernandes da Silva, uma paciente de Curitibanos que esteve internada no Hospital Maicé para realizar uma cirurgia no joelho, optou por retribuir o excelente atendimento prestado pelo Hospital através de contribuição financeira.

O filho dela, Ademir Gabriel Fernandes, procurou o Hospital e se dispôs a contribuir mensalmente, como forma de agradecimento pelo serviço prestado.  Ele relatou que a paciente precisou esperar muito por essa cirurgia, mas que, no Hospital Maicé, conseguiu finalmente fazer o procedimento.

“É uma cirurgia de alto valor, com a qual não teríamos condições de arcar. O procedimento foi feito pelo SUS e só temos elogios para toda a equipe que nos atendeu. Por isso optamos por contribuir, como uma forma de reconhecimento”, destacou.

Ademir, acompanhado da irmã Aparecida, conheceu a estrutura do Hospital e disse que as pessoas devem valorizar os serviços realizados no Maicé. “Só quem passa por isso sabe como é. O Hospital de Caçador tem excelentes profissionais. A equipe é prestativa e sabe acolher os pacientes e prestar um ótimo atendimento. Isso com certeza deve ser valorizado. É um exemplo para a maioria dos Hospitais de Santa Catarina. Nossa família só tem a agradecer”, acrescentou.



Comentários (4)

Bolsonaro do Cacador

23/01/2018 18:26

precisamos cobrar esses políticos corruptos. dinheiro tem.. mas aceitamos eles gastar 200 milhões de reais pra revitalizar a Ponte Hercílio Luz .. Ai falta pra Saúde. Vamos acordar Povo DE CACADOR.

Obs

23/01/2018 16:09

Que bom nossa mudança radical no maice continuem assim pra quem viu e quem vê meus parabéns

Caçadorense

23/01/2018 12:44

Tenho q admitir , esse fim de semana precisei da UPA e do Maice e fui muito bem atendido em ambos. As melhoras são lentas mas visíveis

Luciane

23/01/2018 11:36

É isso ai. Quando somos bem atendidos, temos prazer em retribuir....essa é a famosa lei do retorno.

Deixe seu comentário