DIC

Polícia Civil realiza operação contra roubos e prende seis em Timbó Grande

É possível envolvimento dos presos no atentado contra o prefeito da cidade

 

A Polícia Civil prendeu seis pessoas em Timbó Grande na manhã desta sexta-feira, 9, durante operação contra os crimes de roubos. Ao todo, 44 policiais civis da região participaram da Operação Ordinem, desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Caçador.

Segundo o delegado Fernando Guzzi, que coordena as investigações, das seis prisões, quatro foram preventivas, por meio de mandados de prisão, e duas foram em flagrantes. Dois homens estão foragidos e não foram localizados até o momento.

Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo que possivelmente eram utilizadas em crimes em Timbó Grande e na região. Também foram localizadas diversas munições, dinheiro e objetos roubados.

“Foi uma operação contra os crimes de roubo em Timbó Grande, e possível envolvimento dos presos no atentado na casa do prefeito”, salienta Guzzi.

Os policiais estão na Delegacia Regional de Caçador, onde continuam com interrogatórios e contabilização das munições, cadastro dos objetos apreendidos para posterior reconhecimento e entrega às vítimas.

Além de Caçador, participaram da operação policiais civis de Santa Cecília, Timbó Grande, Videira, Joaçaba, Rio das Antas, Lebon Régis, Macieira, Calmon e Catanduvas.

 

Leia mais:
Delegado dá detalhes da operação que desarticulou quadrilha na região



Comentários (10)

juca juda

09/02/2018 16:54

deu boa poliçada,mais vou conta uma proza pra voces,sobrou muito ladrão aqui querendo arma a capa, voces fizeram o que a eu digo de coração salvaram timbo grande de ir tudo os bom embora por causa desses ladrão,mais tem muitos que ficaram sem ir com voces, continuem que voces consegue pegar tres vezes mais, ai tem ladrão assasino drogado traficante ,voltem sempre aqui ,sobrou muito lixo ,na santa maria sobrou o maior ladrão , como voces saõ bom, aqui nois no timbo não temo policia boa igual voces ,venham busca mais ,quetem

Antenor Alves

09/02/2018 14:15

Parabéns a operação policial, tinha medo até de ir aí na minha cidade natal só pelas noticias que eu acompanhava.

Tião

09/02/2018 13:14

Meus parabéns! Obrigado! Por ajudar dar apoio reforçar a segurança aqui de Timbó grande obrigado parabéns pelo trabalho dos policiais

EU

09/02/2018 12:55

Parabéns aos policias.

Jair Boaventura

09/02/2018 11:25

Parabém aos nobres companheiros da PC nosso orgulho, suas ações já são comentadas em vários Estados da federação.

Adrlaide

09/02/2018 11:23

Até Que em fim o povo de Tombo Grande vão ter mais segurança Parabéns a ajudá das Cidades Regiões ????

Sm

09/02/2018 11:10

Parabéns a policia civil de Caçador a melhor policia do estado de sc, policia civil esforço trabalho competência , isso nos enche de orgulho ,tem bandido tem, mais tem a policia de Caçador que combate os bandidos .Parabénsssssssssssssssssss Policia Civil de Caçador

Jonas Freitas

09/02/2018 10:55

Sete de setembro mais cedo no Timbó Grande.....

EU

09/02/2018 09:43

Parabéns a policia pelo excelente trabalho,divulguem os nomes dos meliantes. Bolsonaro 2018

feliz

09/02/2018 09:19

onde eles vão não perde a viaje parabens aos nossos comandantes de caçador , tem que fazer um arrastão em caçador

Deixe seu comentário