Corpo

Identificada mulher encontrada morta no Rio do Peixe

A vítima, de 39 anos, apresentava traumatismo craniano, conforme a necropsia

Foi identificada a mulher encontrada morta no Rio do Peixe na manhã deste sábado, 10, em Caçador. Trata-se de Sueli Paz Maurício, de 39 anos, natural de Rio das Antas. O corpo foi encontrado por um popular nas proximidades da Ponte do Trabalhador, no Centro. O sepultamento será em Caçador (clique aqui e saiba mais).

O médico do Instituto Médico Legal (IML), para onde foi levado o corpo, fez a necropsia da vítima por volta do meio-dia. Segundo informações, a mulher apresentava traumatismo craniano. Em princípio, não havia outro ferimento.


Marcas de sangue foram encontradas nas pedras

Nas proximidades do local onde estava o corpo, a polícia encontrou marcas de sangue em algumas pedras, onde possivelmente a vítima teria batido a cabeça e provocado o ferimento que levou a sua morte.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Caçador. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

 



Comentários (9)

Respostas

11/02/2018 23:32

O povo é complicado mesmo. Primeiro, a câmera "EStalada" mais próxima do local, fica "INStalada" na Praça Nsa Sra Aparecida, nem por um milagre iria captar alguma coisa. E mesmo assim, todas as imagens foram minuciosamente verificadas. Cobre da administração pública a "instalação" de novos equipamentos. Segundo, os tais "sujeitos que perambulam" pela madrugada são revistados muitas vezes pela polícia, mesmo aqueles que se acham no direito de reclamar por isso, não quer ser abordado e revistado, não ande pelas madrugadas. Terceiro, ninguém se deu ao trabalho de perguntar onde ela estava, de onde saiu, e com quem? Já passou da hora de interditar essa tal "CASA NOTURNA" no centro da cidade. Aglomeração de pessoas de má índole, a escória da cidade. Tds os fins de semana aquilo é um inferno

Para "Eu"

10/02/2018 22:17

Adianta se manifestar agora que a mulher está morta e se houver algum culpado já está longe? Deveria ter chamado a Polícia!

p/ João Carlos

10/02/2018 21:13

meu querido, as câmeras estaladas ficam apenas estalando e não filmando.

Bambo

10/02/2018 20:58

Psicopata..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cada uma

Cleiton

10/02/2018 18:32

As câmeras é só pra arrecadação pública (multas e mais multas)

Maria.vargsd

10/02/2018 18:31

Ela.morava.cacador.

Eu

10/02/2018 16:56

Meio da madrugada escutei gritos .ao levantar para ir ao banheiro ... vinha bem de próximo ao estádio. Discussão e gritos aparentemente sendo de mulher

Hã?

10/02/2018 16:19

Dois assassinatos em uma semana? Esperamos que não seja algum psicopata que esteja agindo nas madrugadas. Bem que a Polícia Militar poderia revistar esses sujeitos que perambulam durante este período. Fica a dica para encontrarem muita ilicitude. É só agir!

João Carlos

10/02/2018 15:55

Aonde está segurança cadê as câmeras estaladas

Deixe seu comentário