Repercussão

Médico se despede de Caçador e recebe carinho na internet

Oscar Manrique postou depoimento no Facebook explicando o motivo

Após 10 anos, o médico Oscar Armando Puin Manrique está deixando Caçador. Em postagem no Facebook, ele explicou os motivos e recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho.

Em seu perfil na rede social, a postagem de despedida gerou centenas de reações, comentários e compartilhamentos.

Doutor Oscar, como é mais conhecido, tem especializações em ginecologia e obstetrícia. Atuando no consultório particular e na saúde pública, atendeu inúmeros pacientes e realizou incontáveis na comunidade caçadorense.

Confira a postagem na íntegra

“Depoimento

Devido aos acontecimentos em minha vida profissional, decidi realizar esta manifestação através desta rede.

É difícil tentar explicar em poucas linhas minha situação
Sou médico estrangeiro formado no exterior com especialização no Brasil, reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura, e autorizada pelo Conselho Federal de Medicina através do Conselho Regional de Medicina.

Obtive meu registro médico e o registro de qualificação de especialista em 2007 por decisão judicial, a partir daí decidi morar no Brasil, casar, me naturalizei e comecei a trabalhar em São Paulo, em 2008 tive uma proposta para atuar em Caçador (SC), um município que me acolheu e onde trabalhei durante todos estes anos, sem ter conhecimento que o conselho regional de medicina de São Paulo tinha recorrido ante a justiça, solicitando o cancelamento de meu registro alegando que precisava realizar uma prova de revalidação do meu diploma de medico; obtido no exterior, salientando que esta prova foi criada a partir do ano 2000 e minha formação foi em 1997, época que não existia esta prova e ressaltando que se eu soubesse que tinha que cumprir esta exigência, mesmo com registro médico legalizado, teria prestado esta prova durante todos estes anos, até conseguir ser aprovado.

Depois através de uma decisão judicial foi cancelado meu registro e fui obrigado a entregar minha carteira profissional, apesar de várias tentativas perante a justiça para reverter esta decisão, alegando ter um ‘’direito adquirido’’ devido a que minha formação de medico foi antes de ser criada esta exigência para revalidar meu diploma e também argumentando a teoria do “fato consumado” por que durante todos estes anos, exerci minha profissão como especialista pagando todas minhas anuidades ante o conselho regional de medicina e que nunca tive nenhuma falta ética-profissional.

Foi solicitado judicialmente para que não fosse cancelado meu registro e que me autorizasse a trabalhar por um período, até fazer esta prova de revalidação, devido ao grande fluxo de pacientes que tinha no consultório e na rede pública, além da necessidade de trabalhar para manter minha família, que dependem de mim. Mesmo assim foi negada esta petição e fui obrigado a entregar minha carteira profissional e suspender minhas atividades profissionais, fechando meu consultório, suspendendo cirurgias e o atendimento na rede pública, até cumprir as exigências do conselho regional de medicina; salientando que a prova de revalidação é uma vez ao ano, sendo a primeira fase em setembro e a segunda fase em novembro.

Estou mudando de Caçador e saindo do país para procurar oportunidades de trabalho no exterior, até conseguir revalidar meu diploma, mesmo sendo especialista no brasil, com reconhecimento do MEC.

Agradeço principalmente ao município de caçador, onde construí minha história, estabeleci laços de amizade e laços profissionais, agradeço ao hospital Maicé de Caçador que permitiu realizar meu trabalho com excelência, a todas as pessoas envolvidas no meu desempenho profissional, pelo carinho, entrega e amor que ficou guardado em cada atendimento, em cada situação critica, em cada lágrima, em cada esforço, em cada abraço e em cada nascimento de um ser humano. Aos meus colegas médicos que sempre foram parceiros e amigos, e pelo apoio e compreensão, nesta situação.

Principalmente agradeço a cada uma das minhas pacientes pelo carinho, pela confiança e pelas manifestações de força nestes momentos. Infinitamente serei grato a todos e espero conseguir retornar para continuar trabalhando com dignidade nesta comunidade obrigado de coração!

Até logo Caçador!”



Comentários (84)

Fernanda

13/02/2018 13:06

Agradeço pela sua dedicação Dr Oscar fais 8 anos que o senhor me ajudou tive um parto de prematurida extrema vc feiz de tudo para q eu conseguir segura mais eu não consegui..mais não foi sua culpa depois o senhor veio a me e informar que ele tinha o útero infantil.mais que meu filho estava vivo me lembro muito bm como se fosse hoje o senhor pegou um copo com água e alguns galho de arruda e batisou ele agradeço pela sua dedicação Dr Oscar vc feiz parte da minha vida..depois de alguns anos vc acompanhou minha outra gestação mais infelizmente vc não estava la quando eu fui para ter meu outro filho nãonão era seu plantão não tive a mesma sorte q antes. ele naceu ficou uma hora vivo mais acabou falecendo tenho certeza que se o senhor estivece de plantão naquele dia vc tinha salvado meu filho...Boa sorte q Deus te abençoe e que vc conssiga seu novo diploma e que volte a faser parte da nossa cidade caçador....obridado Dr Oscar

Paciente

13/02/2018 11:50

Dr. Oscar... Estou rezando para que você volte logo... Deus é maior e estamos sentindo sua falta.. vai dar tudo certo... Seu profissionalismo é imenso. Boa sorte na prova...

Valter scalber

13/02/2018 10:51

Mia pra que serve tanto politico na cidade se não conseguem fazer nada, cade o deputado, cade o prefeito ,os vereadores, quando é uma coisa pra ajudar ninguém se meche , da pra ver e ajudar o dr Oscar,ele ajuda muita gente,em dez anos nenhum problema,só ajudou ,caçador precisa de medicos assim,vamos la ,levantem o traseiro das cadeiras e vamos ajudar trazer de volta

obrigado

13/02/2018 09:24

parabens por tudo oque fez por nos e por cacador um dos melhores medicos logo logo o dr volta

Olga

13/02/2018 08:11

Foi graças a Deus e ao doutor Oscar que meu neto Gustavo sobreviveu ao nascer...um baita profissional, ser humano incrível difícil nos dias de hoje!! Que Deus acompanhe ele por onde for!!!

corvo

13/02/2018 02:08

vatutin e oscar so na outra emcarnaçao

sandra

12/02/2018 23:16

Doutor oscar obrigada por fazer partw da minha vida e do meu filho q o senhor trouse ao mundo vamos sentir muinta falta aqui em cacador

Charline

12/02/2018 23:08

Ótimo médico, trouxe ao mundo meus dois filhos. Muito triste por ele ter de ir embora, Caçador perde muito com isso. Obrigada por tudo Dr Oscar.????

Bastião veio

12/02/2018 23:01

Deixaram um merda de médico trabalhar uma vida inteira um tal de Cid....... que por desobedecer as ordens profissionais do competente Dr Oscar perdi meu filho agora vem umas leis desse belo paiz e nos arranca um jogador que joga no time do povo Parabéns Brasil por mais uma punhalada no povo

Kemely

12/02/2018 20:04

Obrigado dr Óscar por tudo ,vc foi excelente em seu desempenho como médico Parabéns Caçador agradece

IVANIR WEBER

12/02/2018 19:54

Dr Oscar uma grande perda pra nossa cidade ! Excelente Médico , pessoa maravilhosa , sentiremos sua falta ,mas ficarei torcendo que pra onde vc for seja muito bem acolhido, e espero que algum dia possa retornar pra nossa cidade que certamente será recebido de braços abertos !!! Seja muito feliz pra onde quer que vc vá ! Grande abraço .

sandra

12/02/2018 18:55

Doutor oscar obrigada por fazer partw da minha vida e do meu filho q o senhor trouse ao mundo vamos sentir muinta falta aqui em cacador

Ana

12/02/2018 18:36

Ótimo profissional, só quem conhece sabe o ser humano fantástico que é o Doutor Oscar. Caçador perde uma pessoa extremamente dedicada em sua profissão. Sem palavras. Dedicou 10 anos de sua vida para cuidar de mamães com muito carinho. Obrigada por tudo Doutor Oscar, cuidou muito de mim e de minha filha.

Observador

12/02/2018 16:58

Lembro quando chegou a nosso município, grande profissional, hoje perco um grande amigo é cacador perde grande profissional. Que a situação se conserte o meus rápido possível.

BRASIL 02

12/02/2018 15:48

QUE CONSTITUIÇÃO VOCE FALA BRASIL

Priscilla Rodrigues

12/02/2018 14:45

Não poderia de deixar aqui meu relato e agradecimento a esse profissional ao qual devo minha vida e a vida de minha família. É triste ver comentarios de uns poucos falando mal desse profissional. Apenas quem não o conheceu pode falar dessa maneira. Tive meu atendimento pelo Sus, portanto o dinheiro não fez valer sua dedicação, profissionalismo e atenção. Tive um caso grave de pré-eclampsia que por alguns médicos antigos no município estavam me deixando passar da hora e ele imediatamente agiu. Sou eternamente grata ao sr, e espero que sua situação logo normalize-se para podermos ter um médico de fato humano a nos atender.

Para João

12/02/2018 13:52

Essa "sobra" de outros países, não precisa recorrer a ninguém, inclusive, por ser um ótimo profissional, já está atendendo em outro país, com profissionalismo, competência e seriedade. Infelizmente, temos sim problemas, mas não era o caso do Dr. Oscar, que não resistiu às manobras da máfia.

Paciente

12/02/2018 13:48

Excelente profissinal! Ser humano incrível!!!! Grande perda para Caçador!

Camila

12/02/2018 13:43

Caçador perde, e muito! Um excelente médico, um excelente profissional. Eu só tenho a agradecer por todo carinho, paciência, RESPEITO, toda sua dedicação e profissionalismo que tem! Espero que logo o Sr. retorne para a nossa cidade, sentiremos muita sua falta. Obrigado a trazer ao mundo o meu maior sonho. Obrigado por tudo Dr. Oscar!! Obrigado mesmo!!!

Andreia

12/02/2018 13:23

Apesar de não o conhecer. Vai fazer muita falta, ouço vários comentários ao seu respeito ... Um grande provisional. Q Deus abençoe ao senhor é toda sua família. Estaremos torcendo por sua volta....

Brasil

12/02/2018 12:33

Brasil é meu pais... conheça a nossa constituição antes

Leitora

12/02/2018 12:24

João... não sou de Caçador, mas me reverêncio diante do profissionalismo, e humanismo do Dr. Oscar, quando acompanhei ainda no hospital Jonas Ramos, o nascimento de meu neto... Só tenho a agradeê-lo

Irene Ferreira Faganello

12/02/2018 12:22

só tenho agradecer o senhor por fazer minha filha muito feliz com o nascimento da nossa princesa Júlia chaves Deus abençoe o senhor a onde for Deus estará protegendo por tudo de bom que o senhor fez um abraço

marcos

12/02/2018 10:34

q pena ter um pais a sim. doutor Oscar era um ótimo profissional.

RoseReinaldoSvieck

12/02/2018 10:28

Gente que absurdo isso!!

João

12/02/2018 10:16

Mas por que não fez a prova?, não seria só faze-lá ?, acredito que por toda a sua postagem, você está creditando que não vai passar na prova e está recorrendo a população, para que a mesma procure uma interferência perante a lei. E outra, pós graduação é super fácil em comparação a universidade (digo isso por experiencia própria). Olha, não lhe conheço, mas conheço profissionais de fora do Brasil em que o mesmo busca na INTERNET o que o paciente tem!, (se alguém acha que estou mentindo, vai no posto de saudê do Martello). Na minha opinião o Brasil tem que parar de ficar pegando as "sobras" de outros países!

maria mazzotti

12/02/2018 10:10

vai ser uma grande perda . porque e um grande proficional .nossa justiça brasileira.e uma vergonha . .que deus lhe acompanhe pelas estradas da vida .que fassa muito susesso.doutor .

Pâmela

12/02/2018 10:06

Dr. Oscar, agradeço a Deus pela sua vida e por Deus o ter colocado na nossa vida, pois graças a sua competência hoje minha filha está viva! Espero que realmente o Sr. possa logo voltar a exercer sua profissão em nossa cidade, pois são incontáveis o número de mulheres e respectivamente de famílias que devem ao Sr. a felicidade de ter os filhos vivos e saudáveis, pois como no meu caso de risco, sua sabedoria e conhecimento reais puderam reverter toda uma situação que tinha tudo para dar errado. Obrigado Dr. Oscar! Até breve.

Patricia narcizo

12/02/2018 09:28

E uma pena...eu era paciente ...tinha confiança...excelente médico. ..mas se Deus quiser ele volta e resolve tudo isso...que de tudo certo nessa nova caminhada.

Maristela(Mari)

12/02/2018 09:17

Bom dia Dr.Oscar.. Lamento o ocorrido, sabemos o excelente profissional que és, trabalhamos juntos..sabemos a pessoa querida que sempre foi. Tem situações que acontecem na vida da gente que à primeira vista não se pode entender, mas lá na frente tudo fica mais claro..Pode ter certeza que algumas portas se fecham para que outras muito melhores se abram. Te desejo só o melhor, Sucesso onde quer que esteja.. Abraço fraterno de sua amiga de trabalho.

ze do galo

12/02/2018 08:52

Lendo esta manifestação a nossa sociedade, acredito veemente nas declarações deste profissional, que me parece ser verdadeiras. Mas no Brasil existem coisas inexplicáveis, o profissional tem Diploma, paga seu conselho de classe, e não pode exercer sua profissão, algo esta errado.

caçadorence

12/02/2018 08:28

espero que seja um ate breve meu muito obrigado hoje sou uma avo muito feliz graças a Deus e ao sua dedicaçaõ meu carinho para com o sr não tem tamanho

Paciente

12/02/2018 08:18

Um ótimo profissional e ótima pessoa, mas a "justiça" prefere deixar trabalhando "certos profissionais", como o caso de um elemento que só faz merda. Sentiremos muito sua falta Dr Oscar

Paciente

12/02/2018 08:05

Esperamos seu retorno Dr. Oscar, excelente pessoa e um ótimo medico.

Fabiola

12/02/2018 06:14

Com certeza Doutor óscar melhor médico que já conheci estaremos esperando por vc sei que vai conseguir quem quis lhe prejudicar não irá muito longe parabéns pelo ótimo profissional que você é...volto logo caçador precisa de ti

Ivete Martins

12/02/2018 03:53

Isso é o nosso vergonhoso país. BRASIL.

Antônio

12/02/2018 02:57

Isso é Brasil,o Doutor prova que não fez nada ilegal, não deve nada e mesmo assim é impedido de trabalhar. A Justiça deveria caçar carteirinha de vereador mentiroso, deputado ladrão e por aí vai..........esse é o Brasil....

sandra

12/02/2018 02:08

Doutor oscar obrigada por fazer partw da minha vida e do meu filho q o senhor trouse ao mundo vamos sentir muinta falta aqui em cacador

Cíntia Heinz

12/02/2018 02:02

Doutor Óscar, ótimo médico um dos melhores. Mesmo com todo os risco da minhas gestação, trouxe meu filho ao mundo com maior cuidado e profissionalismo, médico que se preocupe de verdade com bem está de seus pacientes independente se é do sus ou particular.. Fará grande falta para todas nós suas pacientes..... Esperamos pelo seu retorno....

Leonardo

12/02/2018 01:53

Vai fazer muita falta para nois é um ótimo médico!!!

Andréia

12/02/2018 01:39

Um dos melhores médicos da cidade!!!

Claudete Siqueira

12/02/2018 00:45

Muito triste isso mas logo estará de volta

Brasil brasileiro

12/02/2018 00:35

Um grande médico, uma grande pessoa!!!! infelizmente a lei fria, dura, seca e burra tirou daqui um profissional muito competente. Que pais é este???

Jonathan Luiz de Oliveira

12/02/2018 00:05

Muito obrigado pelo depoimento dr Oscar , eu tenho por certo que Deus está à par desta situação e JESUS é o seu advogado nesta causa ! Pois temos poucos médicos bons nesta cidade e os mesmos são exonerados de seus trabalhos ou funções ! Mas fica na paz do senhor Deus , ele sabe de todas as coisas quem sabe retornará à esta cidade novamente . Eu e minha esposa Aline , te desejamos sucesso e em sua família também !!! Um forte abraço. Muito obrigado !!!

EU

11/02/2018 23:39

Por isso que eu digo que o Sul é o meu País.

autonomo

11/02/2018 23:15

Tenha uma boa viagem, q deus ilumine seus caminhos,muito obrigado por fazer parte da historias da nossa cidade,Que deus abençoe vc e sua familia

Paciente

11/02/2018 22:42

Caçador perde um grande profissional! Além de demonstrar conhecimentos técnicos e experiência, tinha também algo que falta a muitos colegas de profissão: humanidade. Obrigada por trazer minha filha ao mundo, Dr. Espero que consiga retornar logo!

Samara

11/02/2018 22:03

Excelente profissional sentiremos falta de um profissional assim na ginecologia ... Meu obstetra ao qual me ajudou a trazer ao mundo bem mais precioso que tenho em minha vida... Deus o abençoe doutor Oscar e que sua carreira seja grandemente agraciada por Deus....

Tanise

11/02/2018 21:57

É uma pena que o nosso país está nessa situação, com tantos profissionais que não mereciam estar atendendo.... nos vamos perder um ótimo profissional que sempre teve o seu atendimento igual tanto para as pacientes do consultório particular quanto para as da rede pública! Obrigado por todos esses anos de trabalho dedicado aos cacadorences!

Doroti Ferreira

11/02/2018 21:35

Não é justo mais Deus abençoe sempre vc tua família

Jaciane

11/02/2018 21:28

Ótimo médico força e vamos esperar sua volta

Marcia lopes

11/02/2018 20:58

Que triste essa noticia !!! Este medico foi de suma importancia no hospital aqui de cacador espero do fundo do coracao que consiga ter o exito em revalidar seu registro novamente! Eu tive o prazer de usufruir de seus conhecimentos medicos e posso afirmar com muita certeza!!! Ele e fera em tudo oque faz otimo ginecolgista otimo pediatra ...so me resta agradecer pelo otimo atendimento que tive quando precisei durante os 9 meses de minha gestacao que foram muito bem monitoradks por este otimo profissional..muito obrigada doutor oscar por tudo... e espero que volte logo...

Maristela Frizon

11/02/2018 20:49

Dr.Oscar foi mais que um médico pra mim..foi um anjo que salvou a minha vida e a do meu bb . Tenho tanta vergonha deste país que condena pessoas de bem que salvam vidas por meras burocracias e não fazem nada por políticos que roubam nosso país e tiram direitos da boca de nossos filhos. Te peço desculpas por esta vergonha que vivemos aqui e eu serei sempre sua paciente a cada olhar que meu pequeno Tiago nascido por suas mãos aos sete meses de vida com 1.750g e hoje aqui com dois anos saudável perfeito ...obra divina ..mérito por suas mãos. Muito Obrigada

ana

11/02/2018 20:48

Que triste notícia..depois d tdo o que oDr fez...Deus lhe conserve sempre assim...

Mari

11/02/2018 20:46

DR OSCAR PROFISSIONAL E SER HUMANO MARAVILHOSO SOU GRATA A DEUS E AO DR OSCAR QUE ME AJUDOU REALIZAR MEU GRANDE SONHO DE SER MÃE NUNCA DESISTIU DE MIM QUANTO OUTROS PROFISSIONAIS ME DESENHARAM ELE SEMPRE ME DIZIA CALMA QUERIDA VAI DAR TUDO CERTO VC VAI SER MÃE E GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO HOJE TENHO MINHA MAIOR RIQUEZA Á ISADORA NAESCEU PERFEITINHA OBRIGADA DR POR TUDO E VOLTE Logo DEUS o abençoe sempre

Vanderleia

11/02/2018 20:30

Caçador perde um dos melhores médicos obstetra que ja teve na atualidade. ..fiz todo o meu pre natal e cesariana com ele...agradeço pelo ótimo tratamento que obtive observando que fiz tudo pelo sus e o tratamento dele era igual. ..Tanto no particular quanto pelo sus...Muito obrigado. .... ..

Denise

11/02/2018 20:08

Isso é um absurdo o que está acontecendo mas é sempre assim qdo tem um médico que presta sempre tem que sair sabemos doutor Óscar de sua seriedade com sua profissão e com seuscpacia

Tere

11/02/2018 20:03

Quem precisa de uma prova.. se a maior prova foi as vidas que trouxe ao mundo.. tive a oportunidade se ser paciente.. tive minha filha com este profissional excelente.. E digo, com ou sem registro e melhor q muitos outros q tem este registro e so fazem cagada

Marcia Vieira

11/02/2018 19:56

Até breve, mesmo Doutor. Caçador precisa de você e todos acreditam em você e que a justiça seja feita.

Luana

11/02/2018 19:46

Grande médico vai fazer muita falta. Boa sorte nessa nova jornada

sandra

11/02/2018 19:34

Doutor oscar obrigada por fazer partw da minha vida e do meu filho q o senhor trouse ao mundo vamos sentir muinta falta aqui em cacador

Edson e Jaine

11/02/2018 19:26

Uma grande perda para a comunidade, um exelende medico otimo proficional , e muito educado , respeitoso

Hilda

11/02/2018 19:03

Doutor vc fez parte de nossas vidas sei que o Brasil precisa de um profissional assim tive duas meninas nas suas mãos e sei que vamos perder um excelente médico e sempre será lembrado

Arléia Campos.

11/02/2018 19:02

Com toda a certeza iremos esperar o senhor....?? E estaremos de braços abertos para a sua volta ...????

Lucilene Bertasso Ferraz

11/02/2018 18:39

Você foi meu médico durante meu pré natal, foi o responsável por trazer ao mundo meu maior tesouro que é meu filho, lembro de cada consulta e da segurança que me passava, igual a ti não terá outro aí em caçador... Deus o iluminará, e você irá conseguir acertar sua situação e logo estará aí novamente pra trazer muitos outros anjos a vida... Obrigado D.Oscar,

Edy Mattos

11/02/2018 18:38

Obrigada me tratou muito bem e pôs meu filho no mundo Deus o abençoe

Ana santa clara

11/02/2018 18:37

Muito triste esse ser maravilhoso nos deixar que deus abençoe e q de tudo certo em seus país e espero que volte p nos um dia ....????????

Rosilda camargo

11/02/2018 18:34

Foi anos de competencia, responsabilidade, respeito, carinho ...Pelo ser humano, saiba que tudo isso tem uma recompensa, e esta recompensa não podemos esperar do ser humano, mas sim de Deus, "Nada do nada vem, tudo tem um porque" e essa questão só Deus pode nos dar a resposta. Não se intristeça, la na frente tem pessoas esperando a sua ajuda.. Deus te abençoe cada passo que tu der!! Tudo vai dar certo!

Rosangela de Oliveira

11/02/2018 18:11

Fiquei muito triste em saber disso foi meu médico um ótimo profissional .Espero que consiga legalizar e voltar a exercer a profissão.....Com certeza perdemos muito com a saída dele.Muito triste.

Aline Aparecida rita

11/02/2018 18:03

Vou sentir saudades do doutor Oscar um médico excelente eu e meus gêmeos sentimos muito??????

paciente

11/02/2018 17:57

pq caçador sempre perde o q é bom...até logo Dr Oscar, esperamos q tudo se resolva o mais breve possível e o Sr volte p nossa comunidade tão necessitada de profissionais competentes como o Sr e outros tantos q já foram tbm, sem desmerecer os q estão aqui, mas qto mais melhor principalmente em um setor como o da saúde...obrigada por tudo...

Cleusa CASTANHA

11/02/2018 17:41

Q pena tive 3 filhos mais só o mais novo tive a sorte de conhecer esse ótimo profissional onde fui muitíssimo bem acompanhada por ele Boa sorte Dr um abraço

Simone marafigo

11/02/2018 17:21

Obrigado portudo dotor que Deus abençoe você É sua família tudo de bom para ti

Silvia

11/02/2018 17:20

Não tenho palavras pra descrever esse profissional, me tratou como se eu fosse a pessoa mais importante da terra durante minha gestação. Otimo médico, atencioso, disponivél, cuidadoso. Vai fazer muita falta.

Zelinda Teresinha dos anjos

11/02/2018 17:19

É muito triste saber disso...um excelente profissional que sabia exercer sua função especialistas me desenganaram mas ele colocou esperança em minha vida Deus abençoe sempre todos os seus passos Dr Oscar manrique que possa continuar brilhando sempre sendo um bom profissional... eu espero que um dia possa retornar novamente

CIDADÃ

11/02/2018 15:31

CARO DOUTOR OSCAR, NÃO FUI SUA PACIENTE, MAS TENHO MUITAS AMIGAS QUE SIM. TODAS ELAS SEMPRE ELOGIARAM SEU TRABALHO, DEDICAÇÃO E RESPEITO. DESEJO QUE LOGO SEJA RESOLVIDA ESTA SITUAÇÃO E QUE O SENHOR POSSA RETORNAR AO SEU TRABALHO COM O MESMO AMOR E DEDICAÇÃO. DEUS O ABENÇOE.

paciente

11/02/2018 15:20

Espero que consiga retornar logo.Um profissional dedicado,atencioso, responsável e isso é pouco pra descrever essa pessoa que é muito humana, eu só tenho à agradecer à ele pois tive um parto maravilhoso. Obrigado doutor Oscar .

Que pena

11/02/2018 15:17

Dr.Oscar muito gente boa.bom profissional tenha certeza que deixou suas pacientes triste e em choque com a notícia de que derrepente !! Cadê nosso médico.um dia o senhor ira retornar e estaremos esperando é muito ruim pra nós pacientes e pra Caçador que fica sem um ser humano na área da saúde.um amigo que nos deixa tranqüila na hora de receber nosso filho.Dr.Oscar e Dra.Magali Vaz melhor profissionais para dizer deu tudo certo aqui esta seu bebê e nos entrega nos braços nosso bem mais precioso.até breve.

Moradora alto bonito

11/02/2018 14:07

Nossa que triste uma perda enorme para todas as pacientes, pois é um exelente profissional,competente,e acima de tudo honesto!

Indignada

11/02/2018 13:42

Por isso que eu digo que o Sul é o meu País. Não conheci o dr. Oscar pessoalmente mas como trabalho na área da saúde conheci a fama de bom obstetra e com isso quem sai perdendo é o povo de Caçador porque o dr, Oscar é talentoso e vai dar a volta por cima e Deus vai lhe acompanhar nessa luta.

Saúde brasileira

11/02/2018 13:08

Apenas um exemplo de como é nosso país onde os cursos de Medicina são caros e com nenhuma qualidade. É nessa condição, que muitos aventureiros vão aos países vizinhos para graduarem-se e retornam aos problemas brasileiros. Questão: porque em outros países os cursos são acessíveis ou baratos, e em nosso país são tão caros e sem qualidade (registre-se universidades privadas)?

Fernando Martins

11/02/2018 13:08

Grande perda para caçador. Excelente profissional e principalmente como pessoa.

Carla

11/02/2018 12:49

É muito triste perder um profissional como o Dr. Oscar. Desejo sorte e que consiga êxito na prova para retornar ao Brasil em breve.

SUZA

11/02/2018 12:49

Nossa ,poucos médicos bons,e quando temos um,acontece isso,ele era um médico bem humanizado,vai fazer falta,vai deixar saudade,esperamos que volte um dia, mais sabemos que quem vai embora de Caçador,não volta mais,Caçador fica mais pobre de médico bom ...triste

Deixe seu comentário