Doação

Colaboradores da Temasa entregam 720 litros de óleo de cozinha para o Maicé

A campanha é realizada o ano todo, e esta foi a maior feita desde o início

A empresa Temasa realizou nesta segunda-feira (12) a entrega de 720 litros de óleo de soja refinado para o Hospital Maicé. A campanha, já tradicional na empresa, é realizada o ano todo e conta com a participação dos colaboradores. Esta foi a maior entrega feita desde o início da campanha. 

A campanha é coordenada pelos colaboradores: Clodoaldo Voloche, Clecir Scotti, Nelci Góes Cordeiro, Suelen Lopes, Patricia dos Santos, Olivia Pereira, Nelcy Soares de Oliveira e Clayton Luiz Zanella.



Comentários (3)

Caçadorense

13/02/2018 09:59

Muito boa a iniciativa! Se todos fizessem estas boas ações, teríamos menos problemas sociais entre a humanidade. Porém de outro lado, temos que refletir também o destino final desses produtos, e também dos milhões de toneladas de óleo, os quais são lançados no meio ambiente e não tem a devida destinação. para refletirmos, mas sem macular a boa ação dessas pessoas!

Uma Educadora.

13/02/2018 08:35

Parabéns à equipe pela iniciativa e adesão dos demais funcionários da Temasa!

WP

12/02/2018 22:08

Quantas latas foi dada aos funcionários da Temasa? Só a pouco tempo ficamos sabendo que o dono da Temasa é um Francês ,e muito gente boa, o senhor Tesser é seu braço direito ,mais os funcionários pensavam que a Temasa era de um brasileiro,mais não é. O importante e´ajudar é colaborar ,nem que seja pro maice,valeu a boa intenção

Deixe seu comentário