Flagrante

Homens furtam até comida de escola e acabam presos em Lebon Régis

Os suspeitos levaram computador, televisão, botijão de gás e muita comida

Três homens foram presos após furtarem objetos da escola Santa Terezinha, em Lebon Régis. Os autores adentraram no colégio por meio de um buraco que eles abriram e foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações, diversos objetos haviam sido furtados, como computador, televisão, botijão de gás e muita comida. Quando foram presos em flagrante, eles já tinham feito várias viagens, e inclusive cozinharam comida dentro do estabelecimento.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Caçador, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis. Posteriormente, os três foram levados ao Presídio Regional.

Informações: Lebon Régis Online



Comentários (10)

?? preocupado

21/02/2018 08:38

Estou preocupado.... Vejam que todos os dias prendem 2 a 3 elementos....e vem parar aqui em Caçador...ou seja, a menos que cadeia seja um Hotel com muitos quartos coletivos deve estar lotada... Pensem bem não há mais lugar para prender essa raça ....daqui a ppuco estao perambulando pelas ruas de nossa cidade.

fome

20/02/2018 23:04

na verdade tenho dó, faltou os pais educarem, e a fome é triste ,não ter o que colocar na panela é muito triste,claro que nada justifica,ja passei fome ,mais nunca roubei,mais é triste ,ganhar pouco pagar aluguel água luz ,gás e pouca comida as vezes quase nada ,as vezes nada,cansei de comer só um pão frances de tres quatro dias,pra deixar o macarão pros meus filhos ,passar semna inteiras sem uma mistura ,que deus ajude a todos que passam fome

O Corvo

20/02/2018 19:57

Verdadeiro "tripa seca", mas se são velhos conhecidos.....melhor formula é Pb (química) resolve sem dar despesa para o Estado (Nós).

fato triste depois de velha

20/02/2018 17:11

olha na situação atual do pais a única maneira de viver é roubar,por que a gente naõ consegue mais sobreviver,não da nem pro básico naõ estou defendendo mais esta muito dificil ,a vida, só da pra luz água e arroz e feijão ,e tem que comer feijão preto que é mais barato,nem que de dor de barriga ,não é defender,mais o povo brasileiro esta passando fome,necessidade,eu ainda não roubei ,mais estou passando necessidade ,de cozinhar na casa da vizinha por que não tem gás ,

Nóia

20/02/2018 13:05

LARICA! Depois da droga vem a fome. É a polícia fazendo assistencialismo porque na cadeia tem comida e nas ruas, não.

Cidadã

20/02/2018 12:55

Porque tarja no rosto desses vagabundos, se tivessem vergonha na cara estariam trabalhando, mas escolheram ser um bando de sem vergonha, tem que mostrar a cara desses safados, pra gente saber e se cuidar quando estão circulando perto do comercio da gente!

César

20/02/2018 12:48

O primeiro tá só as tripas. ...

Tiago

20/02/2018 11:34

só a capa da gaita e ainda estufa o peito pra foto!!!!

Mauricio

20/02/2018 11:18

Por que não mostram a cara desses vagabundos ?

lebang

20/02/2018 10:19

velhos conhecidos da policia, pena que ficam apenas algumas horas na delegacia e ja liberam, fim de semana estão roubando denovo

Deixe seu comentário