Operação Ordinem

Preso mais um suspeito de cometer assaltos em Timbó Grande

O homem era procurado pela Polícia Civil de Caçador desde fevereiro

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 7, na cidade de Chapecó, mais um suspeito de integrar a quadrilha que vinha cometendo assaltos em Timbó Grande. O homem era procurado pela Polícia Civil de Caçador desde fevereiro, quando foi deflagrada a Operação "Ordinem" na qual ele era investigado.


Diversos bens roubados já foram recuperados nesta Operação

O preso também é suspeito de ter envolvimento em dois outros roubos ocorridos em Timbó Grande na semana passada, informou o delegado Fernando Guzzi, que coordena as investigações.

“Com ele foi localizado um celular roubado. Ele será interrogado em Chapecó e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Caçador”, disse.

O saldo da Operação Ordinem (ordem, em latim) foi sete prisões e duas apreensões de adolescentes. Diversos celulares e bens roubados foram recuperados pela Polícia Civil.

A investigação apurou que a quadrilha estava agindo desde 2016 em Timbó Grande e outros municípios da região, com atuação mais forte em 2018. Antes da operação, o crime era quase diário. Depois, houve uma queda significativa, tendo a polícia registrado dois roubos desde o dia 9 de fevereiro.  

Leia mais:

Polícia Civil realiza operação contra roubos e prende seis pessoas em Timbó Grande

Delegado dá detalhes da operação que desarticulou quadrilha na região



Comentários (0)


Deixe seu comentário