Sorteio

Conheça o ganhador do Ford Focus da promoção do Cereal

Antônio Pedro Gomes, morador do Alto Bonito, estava presente no local do sorteio

O ganhador do Ford Focus da promoção dos Supermercados Cereal foi Antônio Pedro Gomes, morador do bairro Alto Bonito. O sorteio foi realizado no final da tarde deste sábado, 10, no estacionamento do Cereal da avenida Salgado Filho.


Antônio segura o cupom premiado

A promoção teve a duração de um ano e reuniu mais de 400 mil cupons em Caçador e Lebon Régis. Auditores da Caixa Econômica Federal acompanharam a realização do sorteio, que também foi transmitido ao vivo pelos veículos de comunicação.

Antônio estava presente no local do sorteio e ficou surpreso ao saber que era o ganhador.

“Nunca tinha vindo. Foi a primeira vez que eu vim assistir o sorteio. Não tem palavras para descrever a sensação. Levei um choque. Graças a Deus veio esse prêmio”, disse Antônio, cliente do Cereal há anos.

Mais uma vez, a promoção foi um grande sucesso. A gerente de marketing do Cereal, Ana Luiza Marini, destaca que foram mais de 440 mil cupons depositados, o que torna a promoção ser uma das maiores de Santa Catarina.

“O ganhador está emocionado e nós ficamos emocionados também. Esse é um momento de gratidão. Só temos a agradecer aos nossos clientes por acreditar no Cereal. Quem não ganhou, logo vem novidade boa por aí, com uma nova campanha”, destaca.



Comentários (9)

vivaldo

11/03/2018 19:35

e um belo premio parabens ao ganhador mais na minha opiniao o premio fica muito centrado a uma pessoa so porque em vez de um um carro em um ano nao coloca uma moto per mes ai abrange mais pessoa

ze do galo

11/03/2018 17:27

Realmente tem muitas sugestões mais atraentes, vários prêmios seria ideal ao invés somente um ganhador, mas enfim a jogada de marketing em sortear um carro somente essa é a razão, pensar não custa sortear mais premios, parabens ao ganhador e ao Supermercado Cereal.

Nelson B centro

11/03/2018 12:31

Parabéns ao ganhador. Minha sugestão é que para a proxima promoção poderia deixar mais pessoas e famílias felizes. Ao invés de dar um veículo de valor alto poderia dar um mais básico e dar motos tvs... Fica A dica.

Muito bom

11/03/2018 12:11

Acho que o sortei tinha que ser mil em compras olha ia ter mais ganhadores se fazer mil em compras ate o valor de uma carro ia ficar mais legal

vivaldo

11/03/2018 08:20

e um belo premio parabens ao ganhador mais na minha opiniao o premio fica muito centrado a uma pessoa so porque em vez de um um carro em um ano nao coloca uma moto per mes ai abrange mais pessoa

Cliente Cereal

11/03/2018 02:16

Parabéns, Deus sabe quem merece. É um presente maravilhoso.

Cid Amilton Motta

11/03/2018 02:12

Parabéns ao Cereal sempre valorizando seus clientes

Parabéns

10/03/2018 22:26

Parabéns

Vizinha de bairro

10/03/2018 20:09

Parabéns seu Gomes que Deus abençoe e faça bom uso de seu prêmio!!! Ano que vem sai pra mim no bairro berguer!!!

Deixe seu comentário