Caçador

Mãe denuncia suposta doutrinação esquerdista em sala de aula

Ela fez um vídeo no qual reclama da forma como a professora tratou temas políticos

A mãe de uma aluna do colégio Naya Gonzaga Sampaio, em Caçador, denunciou uma suposta doutrinação “esquerdista” em sala de aula. Ela gravou um vídeo onde reclama que uma professora fez comentários políticos e ideológicos aos alunos.

No vídeo, a mãe reclama que durante uma aula de História a professora fez comentários contra o pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Ela acusa ainda a professora de defender ideologia de esquerda em sala de aula.

“Ela está lá para ensinar a matéria, e não para fazer campanha política. Escola é lugar para aluno aprender, e não para ser doutrinado”, disse a mãe.

 

O Portal Caçador Online conversou com a direção da escola, a qual informou que se reuniu com a mãe nesta terça-feira, 13, e que a situação foi esclarecida e resolvida.

De acordo com a diretora, foi apurado que a professora entrou em um debate político para estimular a crítica entre os alunos, mas que a intenção não era defender nenhum candidato ou ideologia. Acrescenta que a escola é aberta a diálogos, e que sempre convidou os pais para assistirem às aulas.

Apesar da reunião, a mãe pediu transferência da filha para outra escola.

A nossa reportagem não conseguiu contato com a professora.



Comentários (83)

Nadir

14/03/2018 11:12

Jesus Cristo, defendia os pobres e NÃO mandava e não aceitava matar, más o guru das seitas faz isso, tem como única saída matar . Estão jogando a bíblia no lixo. Enquanto isso vendem vassouras por milhões.

leitora

14/03/2018 10:51

Mas esperamos que não seja a mesma professora que da aula no colégio Paulo Schieffler porque oque da mais nojo e falar que Dilma E Lula eram bom bla bla é petista desesperada ai a qualquer custo quer fazer com que acreditem em ratazanas. espero que meu comentário seja postado pq falou em Petralhas muitos se queimam

Administradora

14/03/2018 10:45

Não é ético da profissão querer doutrinar, cada um é livre para fazer o que decidir. Brasil tem que mudar, pena que para muitas pessoas pão e circo é o que basta.

Simone

14/03/2018 10:08

Hoje em dia tudo é blablablá. é por essas atitudes dos pais que tem filhos que batem nos professores. Aluno tem que respeitar o professor e aprender que nem tudo que houve precisa levar para a vida dele. Ele vai fazer por conta própria sua escolhas quando tiver maturidade. Essa onda de nada pode, tudo é crime está ridículo.

Leitora

14/03/2018 09:54

A professora só falou as verdades. Apoio! Essa mãe tem que achar o que fazer.

LUiz

14/03/2018 09:50

BOLSONARO 2018 / 2019 / 2020 ....!!! É melhor Jair se acostumando !!!! O ídolo dessa servidora aí vai pra cadeia antes da páscoa !!!! kkkkkkk

Nair

14/03/2018 09:23

Parabéns professora. Respeito a todas as idéias, agora, precisamos debater para impedir a destruição de cérebros que muitos pastores estão fazendo com as pessoas.

Paulo a

14/03/2018 08:44

Em vez de ficar discutindo sobre oqe vai acontecer para n para pensar se deus fotase ne se exato momento

Bolsonaro

14/03/2018 08:30

Vai lavar a louça

TIRIRICA 2018

14/03/2018 08:21

Não tem pra ninguém, nosso novo Presidente será o Tiririca ou o Joaquim Barbosa, aguarde e confira. Se for o Tiririca não haverá nem 2º turno.

POVO IGNORANTE TEM O PRESIDENTE QUE MERECE

14/03/2018 08:21

Primeiramente, a professora agiu de forma errada, sim! Mas minha senhora, no vídeo fica muito claro a sua "doutrina". Não sou de esquerda, mas como bom cidadão sei que Jair Bolsonaro, extremista, machista, e sociopata, não tem preparo algum para um cargo de presidente. Estudem, se informe sobre o mesmo. Mas o povo infelizmente escolhe, e como nosso povo é ignorante e segue a moda, vai colocar um charlatão desses no poder, aí veremos a violência e a quero do nosso país. Nesse vídeo só foi gravado porque feriu os princípios e ideologias que a senhora prega dentro de sua casa, que pelo que vejo não sabe dialogar sobre polícia, pois para apoiar Jair Bolsonaro, quem tinha que ser investigada era senhora. Teve seus 5 minutos de fama, agora procure se informar sobre o possível candidato e a senhora vai rever seus conceitos pífios e sem sentido algum.

Um pai qualquer

14/03/2018 08:13

Isso não acontece apenas no nesse colégio não. Meu filho fazia um CURSO PROFISSIONALIZANTE no IFSC e tinha uma matéria chamada SOCIALISMO! Isso é um absurdo, curso profissionalizante com essa matéria? Com um professor totalmente ESQUERDISTA com discurso de doutrinação e de ÓDIO contra nós cristãos! É uma vergonha o que acontece nesse Brasil! Vamos nos unir e transformar realmente essa política lixo, somos todos livres e devemos lutar por isso! BOLSONARO 2018!!!

Eleitor de novo

14/03/2018 08:10

Mas se a professora houvesse falado bem do Bolsonaro, ficaria tudo bem.

Para Eduardo...

14/03/2018 08:02

Eu, se fosse você, matricularia minha filha em uma escola particular. Pois, duvido que lá, onde os alunos conseguem as melhores colocações nos concursos e vestibulares, estejam fazendo a escola de palanque político. Ah, mas isso só se você estiver preocupado com o futuro dela.

Felipe

14/03/2018 07:52

Creio que a falta de caracter de algumas pessoas como comunistas e socialistas esta afetando nossas crianças, uma frase de Stalin: com o comunismo não precisamos mais pegar em armas, hoje invadimos as escolas... é muito fácil moldar mentes novas e ávidas ao conhecimento sem uma boa noção do certo e errado, é fácil entortar o caminho enquanto ele ainda não esta estabelecido, acredito que esta professora se beneficia com certos partidos talvez ganho ou ganhou algumas regalias e claro QUEM QUER PERDER A VIDA BOA, o problema é que essa vida boa foi limitada para pouquíssimas pessoas e com nosso dinheiro.. enquanto alguns são beneficiados e muitos a grande maioria é esquecida por estes partidinhos de borra botas Bolsonaro vai arrumar estas coisas,, Abraço

Cesar

14/03/2018 07:39

Tá chato já .conseguiu cinco minutos d fama vai marcar Bolsonaro vamos .Desnecessario esse vídeo a fama bateu na porta dessa mãe que na outra escola vai fazer a mesma coisa .Quanto ao Bolsonaro nada contra ele mais se ele não sestilassw seu ódio em tudo talvez seria até um bom político mesmo não tendo ajudado a resolver.o.problema de seu próprio estado o por sinal falido Rio de janeiro .E.como deputado federal também não consegue fazer.um projeto que realmente fosse em benefício do povo .Então. Amigos estamos mesmo sem opção de votos para presidente

Cláudio Rottava

14/03/2018 07:38

Lendo a reportagem, vou deixar aqui minha opinião. Quando um assunto muito polemico é tratado em uma sala de aula, tem que ser dada uma visão geral do tal assunto, e não direcionada para lado algum. Por exemplo, sei de casos aqui na nossa cidade de alunos são ridicularizados por se manifestarem politicamente em partidos diferentes os quais são seus professores. Sempre fui a favor da politização nas escolas e não politica partidária. Quando é dada uma visão geral do assunto, o aluno que decide por qual partido politico ou se ele será de direita ou esquerda. Temos que aceitar pessoas com opiniões diferentes da nossa. Posso ser uma pessoa esclarecida pertencendo a determinado partido ou sendo de direita ou esquerda. Essa é minha opinião, podem concordar ou discordar, apenas peço que respeitem.

Professora que amou essa contextualizacao, pois mexeu ate com os pais dos alunos. Parabens.

14/03/2018 06:28

Sou professora unida à classe dos com visao centrada. Nao sei quem é a professora, mas Andrey, seu comentario, procede. O papel do bom professor, principalmente os de historia é esse: contextualizar conteudos com a realidade social e a realidade, queira esta mae, ou nao, é esta. . O cara fala bem isso. Agora brugar por causa de candidati, se promover na midia falando que é de direita, deve ser uma das grandes empresaruas milionarias de Cacador. So nao entendi o que a filha fazia, matriculada em uma escola publica, pois escola publica de excelencia, mae, é so quando o Bolsonaro se eleger. No momento é isso. Pessoa de dureita tem seus filhos no Colegio Bom Jesus pirque tem cacife sobrando para banca los. . La sim é contextualizado e analisado os discursos, os antes e os depois. Mae, o poder do voto é seu, na urna. Felicidades com seu candidato. Mas, o tempo da Guerra do Contestado, ja passou faz tempo. Nem o monge Joao Marua aceitava covardia, as nuvens de gafanhoto. Cacador ja tem historico pessimo em morte. Vc nao evoluiu? Se vc nao se matricular nessa escola para ser aluna dessa professora, dicara na mesma. Seus minutos de fama vao para o programa do Ratinho. Essa clientela gosta. Sucesso com o seu candidati, porque eu vou procurar esta prof para q me esclareça as visoes de cada candidato e eu ter condicies de escolher melhor o meu.

Nadir

14/03/2018 00:46

Parabéns professora.

Nadir

14/03/2018 00:43

Parabéns professora por alertar os alunos sobre o perigo que ronda nossa sociedade, em especial os jovens, por pessoas psicopatas que tem como única afirmativa concreta, distribuir armas e matar. E lamento pela mãe que ainda não percebeu que "Jesus Cristo", não foi adepto de violência qualquer que seja. E que por esta razão Jesus Cristo foi acusado, torturado e assassinado, sem prova de ter cometido qualquer crime.

puts

14/03/2018 00:34

Bostanaro pra presidente?

Piazinho

14/03/2018 00:34

Brasil sempre foi de esquerda disfarçado de democracia, lembro ate hoje quando tinha aulas com um famoso professor da cidade que lecionava com muito orgulho com sua camiseta do Che Guevara, e que caso tivesse sua ideologia contraria dentro de sala de aula PERSEGUIA O ALUNO PELO RESTO DO ANO, é por isso que tenho nojo da educação no Brasil as faculdades viraram lugares onde só servem de pontos de venda de drogas (veja como esta a USP) sinceramente a única saída para o Brasil é a própria saída ... isso mesmo vá embora se tiver condições, vá viver em outro pais, pois esse aqui já foi pro buraco a muito tempo!

Pelepe

13/03/2018 23:55

E digo outra....jair bolsonaro 2018!Brasil acima de tudo,Deus acima de todos!

Pelepe

13/03/2018 23:54

Essa professora tem que ser processada!se a mae nao conseguir usar as gravações do celular como prova, deve usar a testemunha dos alunos que estavam presentes!esse tipo de comportamento nao pode em hipótese alguma continuar dentro do ambiente escolar dos nossos filhos....

Joao

13/03/2018 23:51

Em primeiro lugar,escola nao é ligar de discussões de cunho politico, vejam o que essa anta dessa professora fala: fala mal de todos os candidatos rivais de lula, fala mal do bolsonaro citando informações falsas e coisas que ele nunca disse e por ultimo ainda manda os alunos tentarem influenciar os pais a seguirem o mesmo pensamento ideológico que ela!essa mulher tem que sair da sala de aula urgentemente...

Indignado

13/03/2018 23:28

BOLSONARO 2018 Vergonha comunista!! Vergonha!!! Digam amém a essas palavras infelizes dessa professora que o nosso Brasil vira uma CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA! É isso que o PT e a esquerda quer!!! Implantar o comunismo no Brasil! Bando de otários! Analfabetos políticos! Querem comunismo vão pra CUBA! E deixem o Brasil da família E DA LIVRE INICIATIVA em paz! BOLSONARO 2018! Cadeia pra LULA!!!!

Norbert

13/03/2018 23:27

Só uma pergunta: se ela por um acaso essa professora falace bem desse Bolsolargo essa mãe teria a mesma atitude? Só para informação esse pré candidato ficou bilionário, ele e seus filhos as custas do que? Será que foi dos seus 23 mil de salário líquido de parlamentar? Fica a pergunta ai no ar?

Eu

13/03/2018 22:59

Parabéns Professora. Parabéns direção da Escola, pela atitude coerente . Que bom que os alunos ainda podem ter aulas assim. Sendo assim podemos ter esperança de dias melhores para nosso Brasil. Me assusta o pensamento dessa mãe. Que bom que não sou a sua filha. Mãe, vai se atualizar, leia mais, seja feliz.

Celular

13/03/2018 22:47

Como esse áudio surgiu se celular é proibido dentro de sala de aula???? Isso a mãe não indaga??? Adolescentes estão todos vicuados em celulares e agora usando isso pra derrubar proficionais dignos e que cada vez mais são desvalorizados pela sociedade....

Indignada

13/03/2018 22:44

depois de ler todos os comentários e ver que mais de 50% deles contém erros grotescos de português...desisto! Esse país está perdido...

Lança Chamas

13/03/2018 22:37

O mundo em Caçador desperta contra o ensino que permite o diálogo em exposição oral dialogada estimulada pelo docente. Deveria o docente tornar-se um fantoche? Para que professor se as mães e alunos já sabem tudo de ciência política? Aprenderam com o professor ou pela midia golpista?

Alunaa

13/03/2018 22:22

Ela me dá aula, é uma otima professora, nunca falou mal ou questionou nada da biblia. Está nos preparando para a vida. Nenhum professor fala de politica quase, por isso alguns dos alunos sao mal informados sobre esse assunto, e nao vejo mal em dar a opinião, devemos respeitar. É uma das melhores professoras! Respeito cada opinião, tanto a de vocês como a dela.

Gabriel

13/03/2018 21:54

Esse pessoal apoiando uma professora dessa , é por isso que a educação no Brasil está uma merda parabéns a mãe

sergio

13/03/2018 21:46

Fiquei dez anos cem ir votar ,agora vou pagar multa enfrentar fila para votar com orgulho e esperança no Brasil.Bolsonaro 2018

À Secrearia de Educação

13/03/2018 21:34

Como deixam uma professora neste tipo estar na sala de aula? Se as diretoras fossem especializadas para a direção de educandários, poderíamos evitar estas apologias ao crime! Sim, porque apoiar o Lula, é fazer apologia ao crime! Será que esta professora não é do SINTE?

Ze do brique

13/03/2018 21:31

Mas vai ver a REALIDADE professora PARE DE ASSISTIR A GROBO ,se BOLSONARO NÃO FOR ELEITO EM PRIMEIRO TURNO podemos dar adeus as esperanças, o povo vive num medo tremendo por causa desse sistema de escravidão que foi IMPOSTO POR ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS malditos que só sabem fazer MARACUTAIAS ,porque dinheiro tem pra fazer obras agora se NÃO TIVER QUEM MANDE MESMO não adianta AGORA ESPERA O HOMEM SENTA NA CADEIRA QUE A senhora vai ver a mudança então MELHOR JAIR. SE. ACOSTUMADO. KKKK. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL 2018 HUHULLLL

Ao "JB"

13/03/2018 21:30

Tu és formado em História, e sabe muito bem que isto não é aula de história! Não diga merda, mas vá direto ao ponto! Inclusive se falar em ladrão não esqueça das vítimas calmonenses!

Petista

13/03/2018 21:27

Só quero dizer à diretora degenerada: Se fosse uma aula de Sociologia em nível superior, até seria condizente se deixassem as demais pessoas se manifestarem e sem trazerem nomes de pessoas que roubaram o país!

Professor de História

13/03/2018 21:23

Se era um comentário alusivo à campanha de Lula, por que não convidaram os pais para acompanharem as aulas. Debate, se somente a professora é que fala? Certamente que essa professora é uma das que paralisam as aulas para fazerem quebra-=quebra em favor do PT.

Voto em branco

13/03/2018 21:17

As pessoas não estudam, não leem, não ouvem a voz do Brasil, não assistem uma palestra sobre esse assunto, pelo contrario ficam vendo novela na plim plim, esse mesmo canal que manipula vocês, la no passado elegeu o collor e deu no que deu, agora estao fazendo o novo collor esse bolsonaro, filhote da ditadura, antes de ficarem postando merda nas redes sociais e fazendo videozinho, vão estudar ler se informar sobre o assunto, ninguem se preocupa em ir na justiça eleitoral para pedir informação sobre voto nulo ou branco, conhecer as suas comsequencias, é preciso fazer uma reforma politica urgente, caso contrario vai continuar sempre assim mais do mesmo,

Professora

13/03/2018 21:16

Eu, mulher, cidadã brasileira, mãe e profissional da educação, estou muito preocupada com atitudes, gestos e palavras de algumas pessoas que se utilizam de meios ilícitos para difamar um profissional, caso este da professora de HISTÓRIA. A falta de conhecimento sobre o conteúdo curricular, que já está atualizado pelo MEC, permite discutir e questionar as políticas passadas ou atuais, assunto da disciplina de Historia e Geografia ou qualquer outra. (Interdisciplinaridade). As Ciências Humanas se situam na dimensão da cultura, do fazer humano, mais diretamente voltadas ao desvelamento e à compreensão da trajetória humana no mundo. Se todas as áreas contribuem para as competências do ser cidadão, esta se volta especificamente para as questões do exercício da cidadania, da ação das pessoas nas relações entre si e com a natureza. As Ciências Humanas não será a de oferecer erudição sobre a área, mas de conhecer e ser capaz de compreender criticamente a realidade social, de levar o educando a compreender sua posição no mundo, suas relações com o outro e com a natureza e dos objetivos da cidadania. É compreender afinal, onde estamos, porque estamos onde estamos, para onde caminhamos e queremos ir. Resumindo,o papel do professor é confirmar ou ressignificar leituras de mundo no aluno formando o critico e transformador.

Alguem inácio Lula da silva

13/03/2018 21:13

SE O LULA MORRE ELE VIRA MITO. SE LULA IR PRESO VAI DAR MUITO IBOPE.FINALIZANDO LULA 2018 VOU VOTAR NO CARA AFINAL LADRÃO POR LADRÃO TODOS OS POLÍTICOS DE NOSSAS CIDADES DE INTERIOR TIPO CACADOR CALMON VIDEIRA MATOS COSTA RIO DAS ANTAS MACIEIRA LEBON REGIS SANTA CECÍLIA SÃO ENTÃO DELE 13131313

cidadã

13/03/2018 21:10

O que essa pobre mulher deseja é ter seus minutinhos de fama. Vai saborear a ignorância do Jair, pois ele nem tomará conhecimento dela. Deveria levantar as mãos para o céu pela filha ter uma professora de História dessas. Coisa que ela não teve ou não soube aproveitar. "Cristão de direita", vê-se que também é doutrinada. Ignorância deveria doer!

Bolsonaro já ganhou

13/03/2018 21:06

O exército é o melhor exemplo de organização, caráter, honestidade e educação. na melhor que um militar pra controlar essa zona que vocês dizem ter orgulho. chora mais que não gostou!!!

Videira

13/03/2018 20:51

Seria importante a manifestação da Gerencia de Educação de Videira, e ver as providências, já que é lá que se vai comandar a educação da nossa pobre região.

Indignada*

13/03/2018 20:25

Só observo os comentários... o alvo é sempre o professor... se todos entendessem tanto de politica assim o brasil seria mto melhor não acham?? E essa mãe se queimou por partido... simples assim.. qdo o brasil estiver pior do q já está a culpa vai ser de qual professor será????

Assistente Social Especialista Professor de Historia Especialista

13/03/2018 20:06

Querida Professora eterna minha supervisora de estagio o qual fiz nessa excelente escola, que tem uma Excelente Equipe pedagógica, venho por meio deste AGRADECER....Você é um exemplo de pessoa e professora, uma inspiração que sempre soube me motivar para aprender e despertar minha curiosidade. Um agradecimento do fundo do coração, professora especial! Para mim e por muitas pessoas vc excelente pessoa e profissional...GRATIDÃO

Lritora

13/03/2018 19:42

Essa mãe tem que voltar a estudar, que pena que não meus filhos não tiveram uma professora assim. Parabéns professora.

Janaína

13/03/2018 19:40

Essa professora deveria ser homenageada, isso sim!!! Força, mulher! Obrigada por ensinar a realidade a nossas crianças!

TRISTE

13/03/2018 19:31

Ao ler alguns comentários percebe-se que a esquerda manda a direita pra escola, mas a esquerda pode ter ido pra escola mas nunca na aula, a direita também assistiu a aula mas cochilou e perdeu boa parte da explicação. Porque não discutir o Brasil, planos de governos desses políticos em vez de falar que "a" e melhor que "b". Estamos a menos de seis meses das eleições e nenhum politico ou partido tem um plano de governo, ou tem buscado reunir com as sociedades organizadas para discutir o Brasil do amanhã. Esse tipo de planejamento leva meses para ser feito ou até anos. Enquanto os políticos estão ou deveriam estar trabalhando os partidos deveriam estar discutindo com a sociedade no dia apos as eleições o planejamento estratégico para os próximos 5, 10, 20 anos e a sociedade deveria cobrar isso e as escolas deveriam ensinar as crianças e os adolescentes a pensarem, a se dispor a sair da zona de conforto e participar da política com conhecimento da ciência politica ensinada e compartilhada pela escola.

sergio

13/03/2018 19:28

parabens para a professora

Caetano

13/03/2018 19:28

Dá até um alívio saber que o ensino estadual não está alinhado ao golpe de estado em que vivemos! Não é culpa da professora a menina não querer votar no bolsonaro. É culpa de a menina ter aprendido HISTÓRIA BRASILEIRA! Só entender a história e nosso país pra saber que bolsolixo é um retrocesso sem precedentes!!!

Julia

13/03/2018 19:26

Parabéns à professora por ensinar o raciocínio crítico a seus alunos! Fora bolsominions!

Eduardo

13/03/2018 19:10

Como faço para matricular minha filha nesta escola? Finalmente uma aula de história que prepara o Aluno para a realidade em que vivemos. Quanto aos bolsominions, o choro é livre!!!

Sou formado em História

13/03/2018 19:06

A aula foi sim um palanque eleitoral....

Pensando...... por que ainda não é crime. Ou será que é?

13/03/2018 18:52

Me preocupa se a professora, deixar de ser professora e passar a dar cópias também... Porque é de desanimar em perceber certas alienações. Apesar que se os professores de História ensinassem, debatessem, instigassem mais seus alunos não teríamos e tipo de polêmica. Bem se vê que faltou aulas de História.Professores unam-se por favor. Está na hora de provarem os seus valores.

Brasileiro

13/03/2018 18:49

Acho que machucou esta mãe, a qual deve ter muito tempo para pipocar nas redes sociais. Lutar pelo Brasil não pelos políticos. Talvez pela situação desesperadora do Brasil a professora faltou com imparcialidade citando os nomes e tecendo comentários pessoais, porém é muito importante discussão politica dentro das escolas de forma imparcial e aberta para não criar cidadões alienados. História política é história também, reveja seus conceitos ao se expor. Ao se dizer cristã você acha que cristo se agradaria de seu discurso ou do discurso do seu "candidato"... Não sejamos esquerda nem direita mas sim lutar pelo melhor da nação. #Brasil#foratudo#reset

Clint Eastwood

13/03/2018 18:44

"BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!" MENOS ESTADO, MAIS LIBERDADE. DEUS NOS FEZ LIVRES E O GOVERNO NOS ESCRAVIZA COM PESADOS IMPOSTOS, VEJA COMO ESTA CUBA, VENEZUELA, COREIA DO NORTE, A URSS FOI A "FALÊNCIA" MAS O COMUNISMO AINDA IMPERA NO MUNDO, O QUE ESSA MÃE FALOU É VERDADE E NÃO É SÓ AQUI EM CAÇADOR É NO PAÍS INTEIRO, E MUNDO AFORA, QUEREMOS TER ARMAS PARA SE DEFENDER DE UM GOVERNO DITATORIAL, O OBJETIVO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO É CONTROLE SOCIAL, PARA PODER IMPOR COM MAIOR FACILIDADE O COMUNISMO A FORÇA NO BRASIL, SE OS MILICOS NÃO ENTRASSEM EM 1964 O BRASIL ESTARIA AINDA PIOR DO QUE JÁ ESTÁ E MUITAS EMPRESAS NÃO EXISTIRIAM PARA NÓS TRABALHAR. O GOVERNO NÃO É A SOLUÇÃO DO PROBLEMA, ELE É O PROBLEMA, POR ISSO TEM QUE REDUZIR AO MÁXIMO A MÁQUINA ESTATAL E PRA FINALIZAR BOLSONARO 2018, VEJA O PASSADO DO CARA E NÃO CAIA NAS FAKE NEWS DA GLOBO E COMPANHIA ....

APOIO ESTA MÃE

13/03/2018 18:41

VERGONHA..... ESTÃO DEFENDENDO ESTA PESSOA QUE SE DIZ PROFESSORA????? ESTA COMPLETAMENTE ERRADA... MÃE VÁ AO MINISTÉRIO PUBLICO VÁ EM FRENTE .. SEJA CORAJOSA , VC ESTA CORRETA, NÃO TENHA MEDO DESSES ALIENADOS PETISTAS... VÁ EM FRENTE VAMOS VER QUEM ESTA ERRADA

Fran

13/03/2018 18:26

Infelizmente a Maioria dos jovens de hoje só querem falar de fuk enquanto a professora dava a aula a maioria deveria estar no whasap..nem prestaram atenção cabe aos pais dedicarem seus filhos e dirigir o melhor caminho..m..

Aluna

13/03/2018 18:13

Sinceramente vão se f***, por isso que estamos assim! O mundo cada vez indo para baixo! E como nós jovens podemos fazer alguma coisa? Com esses jovens idiotas aí? Não pensam em um futuro em algo melhor! Bolsonaro disse oq ele vai fazer! Mais msm assim pessoas estão defendendo essa maldito! #Prefessora_Apoida!

Bolsonaro do Cacador

13/03/2018 17:39

Jesus Cristo.. Essa professora e totalmente despreparada. Espero que o Diretor da Escola de treinamento pra ela. Esquerdopata.

Marcel Lavos

13/03/2018 17:39

Haja Ignorância! Com esse pensamento, esse sim, preconceituoso vamos involuir rapidamente para a escuridão e fogueiras da idade média . Esse é o exemplo danoso do "conceito" lava cérebro da escola sem partido! Cabeças sem informação que sem o mínimo de sentido lógico e crítico saem por aí sentenciando e censurando. Salve o Brasil do Bolsonaro!

Ademar de bairros

13/03/2018 17:24

Deixo o meu repúdio a essa professora. Parabéns mãe.... O Brasil vai mudar ...

Professora

13/03/2018 17:12

Realmente precisamos de professores que façam nossos alunos refletir, mas se cada um entrar na sala de aula para defender os seus pensamentos e ideologias, certamente quem perderá é o aluno. Escola deve sim, ser sem partido. Todos por uma educação de qualidade e democrática. E por ser democrática, se respeita a todos os cidadãos. Não devemos aproveitar dos nossos alunos e influenciá-los politicamente, nem para a esquerda, nem para direita.

LÚCIDO

13/03/2018 17:11

Adianta, fala mal do PT, do Lula, mas ela tem cara que vai votar nele nas eleições de Outubro!!!! Tem cara que vota ou votou no PT!!!!

Brasil

13/03/2018 16:54

Ela está equivocada, ele vai ser eleito em 1º turno. Pelo Brasil, pela família.

Licio

13/03/2018 16:51

Veja que a ignorância dessa mulher é bem tipica dos Bolsominions... Não me espanta uma visão critica ser tachadas como "esquerdista". Não sou de esquerda. Mas tbm não sou imbecil em apoiar um escroto como Bolsonaro.

gilmar

13/03/2018 16:36

eu vejo uma clara doutrinação politica dessa professoar,falando mal do jair bolsonaro,se era uma discução sadia teria que expor os dois lados,e eu não vejo ela falando da desgraça que o pt fez com o Brasil, que alias o pt é partido de esquerda comunista,e ela em nenhum momento já que a aula é de historia,em nenhum momento ela falou dos milhoes de ucranianos e europeus mortos pelo comunismo de lenin e stalin, isso é doutrinação ideologica sim,alias a maioria dos professores de historia,filosofia e ciencias humanas são de viés esquerdista e querem doutrinar seus alunos desde o primário.alias pra quem não sabe ,essa é a estratégia adotada pelo comunismo desde que foram expurgados em 64 pelos militares,já que pela força não conseguiram,estão usando as escolas,as universidades federais pra disseminar esse veneno chamado comunismo.parabens para essa mae,que teve coragem de denunciar e se impor a essa vergonheira que esses militantes trajados de professores fazem com nossos jovens.que bom que nossos jovens estão mais espertos e não estão se deixando manipular por esse parasitas do pt.

Escola sem partido

13/03/2018 16:31

Lugar de debate político é fora da escola, sala de aula é para aprender e não para doutrinar, essa professora defensora de corruptos que vá defender seu pão com mortadela na casa dela. A diretora devia é dar uma advertência para essa petralha e não defendê-la. Será que a diretora não é da turma da mortadela também??

JB- aula de graça

13/03/2018 16:31

Até pode ser tratado e de certa forma discutido e ensinado aos alunos sobre política, mas da seguinte forma: Titadura e seus efeitos ideológicos, coisas boas e ruins. Capitalismo : Efeitos, problemas, costumes e comportamento da sociedade. Democracia: Ideologia, doutrina, leis, paz, economia, etc. De uma forma geral todas as ideologia se bem aceitas e acatadas pela sociedade dão certo, o que não se admite é a TRAIÇÃO, elementos que se escondem dentro de ideologias politicas para o bem próprio ou de forças antagônicas contra o povo, momento em que vivemos atualmente em nosso país, é por este motivo que até devem ser discutidos estes assuntos em sala de aulas com adolescentes, mas sem citar nomes que ainda não estiveram no poder, outra coisa é o professor ter conhecimento de causa, ou seja, conhecer de cabo a rabo todos as ideologias políticas para não cair em pecado.

Maíra

13/03/2018 16:30

Deveriam escuraçarr essa professora de doutrina podre....Pé tralhas sujos ,querendo impor educação Esquerdopata...Bolsonaro Presidente

RÍDICULO!!

13/03/2018 16:28

ESSA MÃE DEVERIA VOLTAR PRA ESCOLA JUNTO COM O FILHO, TA PRECISANDO APRENDER ALGUMAS COISAS.... O BRASIL SÓ NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DESSES SERES HUMANOS DE CABEÇA FECHADA.... SE QUEIMOU PELO BOLSONARO, MAS NÃO FOI LER AS ASNEIRAS QUE ESSE HOMEM PROMETE. GENTE ALIENADA, TENHO PAVOR!!!

Psicóloga

13/03/2018 16:26

Admirável essa professora de História.. ..tem meu respeito. Isso é aula de história sim. Pena que tem pessoas que gostam de fica alienados.

RÍDICULO!!

13/03/2018 16:23

ESSA MÃE DEVERIA VOLTAR PRA ESCOLA JUNTO COM O FILHO, TA PRECISANDO APRENDER ALGUMAS COISAS.... O BRASIL SÓ NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DESSES SERES HUMANOS DE CABEÇA FECHADA.... SE QUEIMOU PELO BOLSONARO, MAS NÃO FOI LER AS ASNEIRAS QUE ESSE HOMEM PROMETE. GENTE ALIENADA, TENHO PAVOR!!!

Dejanira

13/03/2018 16:23

Essa professora é nota dez ,e a mãe cabo eleitoral não conseguiu seus dez minutos de fama,perdeu a oportunidade de ficar quieta,parabéns professora ,uma verdadeira aula de história .

Dejanira

13/03/2018 16:23

Essa professora é nota dez ,e a mãe cabo eleitoral não conseguiu seus dez minutos de fama,perdeu a oportunidade de ficar quieta,parabéns professora ,uma verdadeira aula de história .

Cidadão

13/03/2018 16:21

Ridicula, se não fosse as politicas de esquerda nosso país hoje em dia estaria na merda e entregue aos banqueiros e empresas de fora. Ridicula!

Intelecutal

13/03/2018 16:07

Lendo esses comentários, é por isso que Caçador está neste patamar cultural, pessoas alienadas defendendo ideologias e cada vez mais pobres, trabalhando no chão de fabrica por mísero salário minimo. Por isso essa sociedade não se desenvolve, e os pobres continuam pobres alienados a um bolsa família. Torço por dias melhores, Caçador!

ANDREY LUCAS SCHWARTZ

13/03/2018 15:57

PARABÉNS PELAS PALAVRAS PROFESSORA!!!! O PAPEL DA DOCÊNCIA É INDAGAR A REALIDADE E CAUSAR DISCUSSÕES DENTRO DA SALA DE AULA PARA TIRAR ESSES ADOLESCENTES DA ALIENAÇÃO MIDIÁTICA QUE ESTÃO EXPOSTOS! ESSA PROFESSORA TEM MEU RESPEITO E MINHA ADMIRAÇÃO !!!!

Marmita

13/03/2018 15:51

Doutrinação é o ca***, isso é uma verdadeira aula de História, com uma verdadeira professora de História, das poucas que temos ainda, que não é só cópia de texto do livro durante as aulas ;)

Aline, ex aluna do Dotti

13/03/2018 15:48

Eu escolhi a licenciatura de História, inspirada nessa professora maravilhosa que tive e no professor "Carçudo" do Dotti.......... Só verdades professora!!!

Luciano

13/03/2018 15:46

Os pe tralhas estao desesperado é só isso.

Deixe seu comentário