Futebol

Frei Bruno e Anta Gorda empatam no primeiro jogo da final do Regional

Confronto decisivo está marcado para o próximo sábado, 24, em Videira

Os primeiros noventa minutos da decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), se passaram e ninguém conseguiu ficar com a vantagem. Frei Bruno, de Joaçaba, e Anta Gorda, de Videira, empataram em 1 a 1 e deixaram o duelo aberto para o jogo da volta.


Frei Bruno e Anta Gorda empatam no primeiro jogo da final do Regional

Contando com o apoio dos torcedores que foram até o Campo do Frei Bruno, os joaçabenses abriram o marcador logo aos 50 segundo de jogo com Fumaça, que arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e morreu lentamente no fundo das redes do goleiro Darlan.


Anta Gorda

O empate dos videirenses surgiu em uma bola parada. Aos 15 minutos da primeira etapa, Thiarley levanta a bola na área, Kojo antecipa a zaga e com um leve desvio, deixa tudo igual.

O confronto decisivo está marcado para o próximo sábado, 24, às 15h45, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira. Quem vencer levanta o troféu. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.


Frei Bruno

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu, com o nome do todos os times participantes, e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.



Comentários (0)


Deixe seu comentário