Vídeo

Dirigentes da FCF apoiam a Caçadorense

O encontro teve a presença de clubes profissionais de Santa Catarina

A direção do time da Caçadorense participou de uma reunião realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) na última quarta-feira, 14, em Balneário Camboriú. O encontro teve a presença de clubes profissionais de Santa Catarina.

 

O presidente do clube caçadorense, Jocimar Soares de Abreu, e o treinador da base, Felipe Tonete, tiveram a oportunidade de conversar com vários dirigentes e com o presidente da Federação, Rubens Renato Angelotti. Ele destacou a importância do retorno do futebol profissional de Caçador em 2018.

“Para a federação é muito importante a Caçadorense estar na nossa competição, e torcemos para que toda a comunidade apoie a Caçadorense nesse seu retorno ao futebol de Santa Catarina”, completou o presidente.

No início do mês, o diretor de relações institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim, esteve em Caçador visitando a direção do tricolor.  Na ocasião, ele visitou o Estádio Municipal e o gabinete do prefeito Saulo Sperotto.

Os principais motivos de sua visita foram as novas regras relacionadas à infraestrutura dos estádios e sobre a participação da Caçadorense no Catarinense Série C. Ele também destacou a importância do time para a região, até então carente de times profissionais.

“Que o CAC venha forte para 2018, o nosso meio oeste através da Caçadorense lá atrás, onde realizou bons campeonatos, e agora tem que resgatar esses bons tempos, para fortalecer o futebol aqui no meio oeste”, disse o diretor.



Comentários (1)

Nossa

19/03/2018 12:33

Tá diferente o negócio esse ano, será q agora vai ?

Deixe seu comentário