Vídeo

Assista às ações da Prefeitura em 1 minuto


 

- A Prefeitura de Caçador iniciou a instalação dos protótipos das novas lixeiras nas ruas centrais da cidade. Seis peças do modelo, planejado pelo IPPUC e construídas pela Infraestrutura, foram distribuídas em pontos estratégicos. O objetivo destes modelos é validar a experiência dos usuários, intervalo para esvaziamento e capacidade de volume com resíduos para que então sejam produzidas 600 unidades para toda a cidade.

- O posto de Saúde e a farmácia do bairro Martello estão abertos para a comunidade na parte da noite. Quem precisar de atendimento, pode se dirigir ao local das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

- A Prefeitura concluiu as obras da ponte da linha Presidente Pena. A estrutura antiga, que apresentava grande perigo para os veículos pelas suas condições, foi substituída por uma nova. Além disso, foi feito um alargamento da curva que dá acesso à ponte, facilitando o trânsito das julietas carregadas de pinus.

- O posto de Saúde do Jonas Ramos será inaugurado nos próximos dias. O local vai atender os moradores da Vila Paraíso, Sorgatto e Figueroa. Em breve, também no Jonas Ramos, será inaugurado o Centro de Especialidades Médicas.


Prefeitura em 1 minuto



Comentários (0)


Deixe seu comentário