Cultura

Circuito Sesc de Música terá três shows em Caçador

Haverá mostras em três dias: um show local e dois com artistas de fora

Caçador recebe em abril os shows do Circuito Sesc de Música. Na Câmara de Vereadores, serão realizadas mostras em três dias: um show com artistas locais e dois shows que integram o Circuito em 2018. Todas apresentações são gratuitas e iniciam às 20h.

O evento acontece de 27 a 29 de abril. O primeiro dia terá apresentação da banda Zinabres, de Caçador. No dia seguinte, Bruno Moritz, de Brusque, fará um show. Já no dia 29, se apresentará Mazin Silva, de Blumenau.

 

Sobre a banda Zinabres

Formada em 2014, o grupo composto por Rafaeli Carminati (Bateria), Leonardo Peretti (Baixo) Cris Carvalho (Guitarra) e Maicon Koepp (Vocal) traz no seu rock and roll autoral elementos do rock psicodélico, blues/rock e também do rock progressivo. O primeiro álbum tem previsão de lançamento em 2018.

Bruno Moritz 30 Anos de Música (Brusque/SC)

O show intitulado "Bruno Moritz 30 Anos de Música” conta com repertório totalmente autoral, extraído de sua discografia. Este show acabou virando o último trabalho lançado do músico, o DVD "Bruno Moritz, Titoco ao Vivo” que recebeu o prêmio de melhor álbum instrumental do Prêmio da Música Catarinense em 2016.

Mazin Silva por inteiro (Blumenau/SC)

Com mais de 20 anos de carreira, seis discos e dois DVD lançados, o concerto Mazin Silva Por Inteiro marca uma fase de amadurecimento do guitarrista. "Este show retrata um pouco da minha história, ou melhor, da minha consciência como pessoa e artista, reflete Mazin.

Sobre o Circuito Sesc de Música

O Circuito Sesc de Música passará em 2018 por 24 cidades do Estado, com a realização de 73 apresentações. Os shows selecionados neste ano são Dona Quimera, Felipe Coelho Trio, Mazin Silva por inteiro e Bruno Moritz: 30 anos de música. A cada mês, os grupos seguirão para regiões diferentes de Santa Catarina, com um grande encontro em julho na Mostra Sesc de Música em Itajaí. Realizado há 16 anos, o Circuito possibilita o acesso do público à produção de música autoral de Santa Catarina, fortalecendo e profissionalizando a cena musical e a formação de ouvintes. “Nestes anos, pudemos acompanhar de camarote o fortalecimento da cena musical catarinense. É uma honra para o Sesc fazer parte das histórias desses artistas, gerando oportunidade e, principalmente, aproximando a música autoral do público catarinense”, afirma a gerente de Cultura do Sesc em Santa Catarina, Maria Teresa Piccoli.

 

Caçador - 27 a 29 de abril

Local: Câmara de Vereadores – 20h

Dia 27/04 – Zinabres (Caçador/SC)

Dia 28/04 – Bruno Moritz (Brusque/SC)

Dia 29/04 – Mazin Silva (Blumenau/SC)



Comentários (0)


Deixe seu comentário