Centro

Construção de passeio na Rua Osório Timermann é solicitada na Câmara

Pedestres e automóveis dividem espaço; o pedido foi apresentado ao Executivo

O vereador Jair Fernandes (PSDB) solicitou na semana passada, durante sessão ordinária na Câmara, que a Prefeitura efetue a construção de passeio na Rua Osório Timermann, no Centro.

Segundo ele, os motoristas, ao estacionarem os veículos no lado esquerdo da via, precisam dividir espaço com os automóveis em movimento até acessarem a escadaria que dá acesso à Avenida Barão do Rio Branco ou ruas adjacentes, gerando sério risco de acidentes.

“Trata-se de pedido feito pelos próprios usuários da rua e que estamos repassando ao Executivo. A revitalização da Ozório Timermann, com a ampliação no número de estacionamento foi benéfica, mas gerou este problema, que não é difícil de resolver e que pode evitar futuros acidentes, principalmente pelo movimento intenso diariamente”, destacou o vereador.



Comentários (4)

Engraçado...

24/04/2018 07:53

Transito por esta via e vejo poucos pedestres por ali. Ela é uma das últimas ruas de Caçador com maiores condições de trafegabilidade, por ser mais larga, só uma mão, tem estacionamento dos dois lados. Agora, vão meter mais um passeio e daqui a pouco está igual à Salgado Filho.

Cesar

23/04/2018 21:24

Ótimo, papel de vereador é esse mesmo já que os munícipes precisam calçadas adequadas em frente das residencias, o centro também precisa...

Municipe

23/04/2018 20:18

Ai sim seu vereador é dessas ideias que tamos precisando

Leitor

23/04/2018 17:05

Boa iniciativa vereador, já que a prefeitura anda procurando imóveis que não possuem calçadas para multar, vamos ver se fazem ai também....Porque os fiscais da prefeitura não notificam a mesma para que seja feito a calçada na creche do alto bonito...Fica a dica....

Deixe seu comentário