Prêmios

Pague o IPTU e concorra a celulares, televisão, notebook, moto e um carro

O objetivo desta campanha da Prefeitura é diminuir a inadimplência

A Prefeitura de Caçador lançou, nesta segunda-feira, 23, a campanha IPTU Premiado. Pagando o seu IPTU, você concorre a 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um automóvel zero quilômetro.

 

Mensalmente, serão sorteados 5 smartphones para os contribuintes que pagarem em dia o IPTU, até a data do vencimento da parcela única com 20%, até a data do vencimento da parcela única com 10% ou até a data do vencimento da parcela mensal.

Já no mês de dezembro, serão sorteados 5 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um carro. 

“Funciona assim: Os contribuintes que efetuarem o pagamento em parcela única, com 20% de desconto, que é até o dia 10 de maio, receberão 10 cupons por imóvel cujo IPTU tenha sido pago, limitados a 50 cupons por contribuinte. Já aqueles contribuintes que efetuarem o pagamento em parcela única, com 10% de desconto, até o dia 10 de junho, receberão 8 cupons por imóvel, limitados a 40 cupons por contribuinte. E, quem pagar mensalmente, até a data do vencimento, receberá 1 cupom por imóvel a cada parcela paga, limitados a 40 cupons por contribuinte”, explicou o secretário da Fazenda, Osório Timermann. 

Com o IPTU Premiado, a Prefeitura busca diminuir a inadimplência. “Há uma inadimplência muito grande do IPTU em Caçador e acreditamos que com o IPTU Premiado vamos conseguir diminuir esta situação”, acrescentou Osório. 

Esta iniciativa da Prefeitura visa incentivar o pagamento do IPTU, que é o imposto que fica todo no município e auxilia a Prefeitura e manter os serviços básicos para a comunidade, como Saúde, Educação e infraestrutura. “Com isso, podemos realizar mais obras e ações para a comunidade, melhorando assim a qualidade de vida de todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.



Comentários (6)

Caçadorense

24/04/2018 08:09

onde estão sendo distribuidos os cupons? O ideal seria que cada contribuinte tivesses acesso aos seus de acordo com algum número de matrícula algo assim para evitar fraudes.

Ze

24/04/2018 07:57

Eu pago IPTU com muito orgulho e ate achei barato o povo tem que pagar sem reclamar é uma mixaria

Municipe

24/04/2018 07:54

Heeee eu já paguei mas nao pra ganhar premio e sim pra comprir com meu dever de cidadao

Caçadorense

24/04/2018 07:37

Já paguei, onde pego os cupons?

Delta

24/04/2018 07:18

Tenho quase certeza que o pessoal da prefeitura não vai vir aqui pra responder comentários. Também não ficou claro em que momento o contribuinte recebe os ditos cupons.

Contribuinte

23/04/2018 18:49

Tá paguei hoje meu IPTU e não recebi cupom nenhum a moça da lotérica não sabe de nada ,onde pego meus cupons, tem que ser realmente cupons de papel e não virtual pois aí fica difícil você ter serteza que realmente sejam destruído para quem realmente pagou senão vai haver controvérsia .

Deixe seu comentário