Acidente

Carro tomba após colidir em trevo na avenida Salgado Filho

O fato ocorreu em frente à Biofitness; a motorista foi socorrida pelos bombeiros

Um veículo VW Santana, com placas de Caçador, tombou após colidir em um trevo na avenida Senador Salgado Filho, em frente à academia Biofitness, no final da tarde desta segunda-feira, 14. A motorista, de aproximadamente 50 anos, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários.

O automóvel seguia pelo prolongamento da avenida sentido ao Centro quando houve a colisão, por volta das 17h. O sol pode ter atrapalhado a visão da motorista, segundo testemunhas.

Populares retiraram a vítima do veículo e desviraram o carro que estava tombado antes da chegada dos bombeiros.

A mulher recebeu atendimento dos socorristas e foi encaminhada ao hospital Maicé. A vítima apresentava leves ferimentos e passa bem.



Comentários (5)

faixa

15/05/2018 08:22

A faixa de segurança colocada no local, foi uma ótima iniciativa, porém no final da tarde quando sol começa a baixar, torna-se perigosa, pq não consegue-se ver se há ou não pedestres na mesma...

Leitor

15/05/2018 08:03

Perfeito o gesto dos populares, mas até onde sei não se deve mexer na vitima até a chegada dos profissionais, só em casa de extrema urgência!!!!

Eu

15/05/2018 07:12

Para os lombadeiros de plantão, todo e qualquer tipo de acidente é somente a falta de lombada tem que encher de lombada o prolongamento da Sangado Filho mais umas 8 esta bom

Piá de Boston

14/05/2018 22:27

Vamos aproveitar que o assunto é esse trevo, que tal colocar tartarugas no sentido da rua Brasília tal qual foi feito lá na frente da Fórmula Exata? Assim os motoristas que vem do prolongamento não ficam parados esperando passagem igual um pataxó. P.S. Dá pra fazer isso também no trevo da Tomicar, pelo mesmo motivo.

Eu

14/05/2018 22:07

Dessa vez não foi culpa do caminhão

Deixe seu comentário