Evento

2ª Encontro Interdisciplinar da Uniarp acontece de 04 a 06 de junho

Um dos palestrantes será o Dr. Rossandro Klinjey, escritor e psicólogo clínico

A UNIARP em parceria com a FIESC, por meio do Movimento Santa Catarina pela Educação realizam de 04 a 06 de junho a 2ª edição do Encontro Interdisciplinar. O evento será no Teatro da UNIARP e vai discutir o tema “Educação, Saúde e Qualidade de Vida”.

Um dos palestrantes será o Dr. Rossandro Klinjey, palestrante, escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva e doutor em Psicanálise. Na TV, faz parte do quadro de convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes. É autor do livro “Temas complexos: uma abordagem didática” e coautor do livro “Educando para a paz”. Ele fará a palestra dia 05 de junho com o tema: “Como educar uma geração que não acredita na educação, como agente transformador da própria vida”.

O evento inicia dia 04 de junho com duas atrações culturais: show de dança “Auto Estima na atualidade”, com o ballet Malu Zardo e show de Música Caipira com a Orquestra de Viola Caipira Raízes do Contestado. Dia 06 de junho o evento encerra com a palestra mágica ministrada por Jardel Beck.

SERVIÇO: Informações na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP. (49) 3561-6224 ou 0800-6456201.

Inscrições no link: http://www.uniarp.edu.br/interdisciplinar/

Valores: R$ 150,00 para profissionais e R$100,00 para acadêmicos.



Comentários (0)


Deixe seu comentário