Violência

Mulher tem celular roubado no bairro Berger

O crime ocorreu por volta das 10 horas nas proximidades da UPA

Uma mulher teve o celular roubado na manhã desta quarta-feira, 16, no bairro Berger, em Caçador. O crime ocorreu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 10h, na rua Abdala João.

Segundo a vítima, ela estava caminhando com seus dois filhos na rua quando foi abordada por dois homens que estavam em um veículo VW Voyage, modelo antigo e da cor branca.

Um dos criminosos desceu do carro e segurou seus filhos pelo braço. Em seguida, ele usou de força física para roubar o celular LG K4, de cor preta. O autor portava um objeto preto, que possivelmente era uma arma de fogo.

O criminoso que efetuou o roubo vestia moletom branco e boné preto. As vítimas não conseguiram visualizar as características do outro masculino.

Após o roubo, os bandidos fugiram com o veículo sentido à praça do Berger. A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada à Central 190 ou à Polícia Civil, através do disque denúncia via WhatsApp: (49) 9 9197-0010.



Comentários (3)

pois é....

16/05/2018 17:23

bem que a viatura poderia fazer mais rondas por lá.....pois mesmo morando policiais pelas bandas do Berger, parece que os bandidos não respeitam.... será por conta das festinhas que rolam ???

bolsonaro

16/05/2018 16:22

#bolsonaro neles

Mais um

16/05/2018 15:44

Não basta assaltar, ainda usaram a criança. É o que eu sempre pensei e continuo pensando, quem assalta, maltrata (animais,crianças ou idosos) pela menor maldade que seja. Não é boa pessoa, não interesse se precisa de dinheiro para droga, comida ou etc. Trabalhe! Se é fome (nunca é), peça um prato de comida, sempre tem pessoas boas que ajudam. Temos várias fábricas sempre contratando na região, mas é mais fácil roubar que trabalhar e se aproveitar de quem é mais fraco é fácil. Covardes, de assalto para machucar ou matar alguém é um pulo. Criem bem seus filhos para que eles não façam isso com os filhos dos outros. Para quem fez isso, vocês são vermes, espalhando ódio por onde passam. O destino de vocês com certeza não é bom. Que Deus nos livre de pessoas má intencionadas e ruins. Que os ruins, se metam apenas com os ruins e nos deixem em paz. Mas até mexerem com um que não vai perdoar, triste fim, cuidado onde pisam amigos.

Deixe seu comentário