Bloqueios

Reunidas suspende operações de cargas e cancela vários horários

O setor de transporte poderá entrar em colapso entre domingo e segunda-feira

A greve dos caminhoneiros contra o preço do diesel afetou gravemente as operações da empresa Reunidas. A divisão de Cargas foi totalmente suspensa desde terça-feira, 22, e o transporte de passageiros teve várias linhas canceladas e poderá entrar em colapso a partir do final de semana, se a paralisação continuar.


Operações de Cargas estão totalmente paradas

Vinicius Marins, advogado da Reunidas, declara que há falta de diesel e que alguns caminhões foram bloqueados nas rodovias, razões que levaram a empresa a tomar medidas drásticas.

“Isso está impactando diretamente em relação às atividades da empresa. O grupo optou em paralisar toda a operação de Cargas, desde coleta e entrega. Também há impacto na divisão de transporte de passageiros. A empresa está otimizando horários e fazendo remanejamento de passageiros. Esta é solução que encontramos para continuar operando”, explica.

Segundo o advogado, até esta quinta-feira, 24, quase 30 horários de linhas já estavam suspensos temporariamente. “A divisão de transporte está na iminência de entrar em um grande colapso entre domingo e segunda-feira, se continuarem as manifestações”, acrescenta.

A empresa informou ainda que os clientes estão sendo comunicados sobre as medidas tomadas. Desde o início da paralisação, as agências foram orientadas sobre as alterações de horários. A Reunidas colocou à disposição o telefone 0800 49 6161 para tirar dúvidas.



Comentários (2)

Empresários de Transporte

24/05/2018 13:44

EMPRESAS DE TRANSPORTE DEVERIAM PARTICIPAR DESTE MOVIMENTO E MANDAR SEUS CAMINHÕES PARA OS BLOQUEIOS POIS SE O VALOR DO DIESEL DIMINUIR SERÃO BENEFICIADAS.

Ex Funcionário

24/05/2018 11:19

Vixi.. agora de vez que não vou receber o restante da minha rescisão de contrato de contrato de trabalho.

Deixe seu comentário