Doações

Dia D da Campanha do Agasalho será 9 de junho

Comércio, escolas e entidades serão os pontos de coleta; veja onde deixar

A Campanha do Agasalho 2018 do município de Caçador iniciou oficialmente nesta quinta-feira, 24. O dia D já está definido para o sábado, 9 de junho. Como rotineiramente os pontos de coleta estarão distribuídos, no comércio, escolas e entidades caçadorenses.

O Tiro de Guerra será o ponto principal no dia D. Neste ano, a campanha tem como foco roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons, em especial roupas para bebês e crianças.  Todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza. 

“Todas as roupas são importantes, mas o ideal seria que as pessoas pudessem nos ajudar com roupas para o frio, como agasalhos em bom estado. Precisamos que os cidadãos não vejam a campanha como uma oportunidade de descarte das roupas, mas sim de uma oportunidade de ajudar o próximo”, finaliza o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Pontos de coleta: Secretaria de Assistência Social. Ampe, SESI, IFSC, Senac, Senai, CDL, Rotary, Lions, Pindorama, Tiro de Guerra, Motoclube, Associação de Reservistas Duque de Caxias, Defesa Civil.



Comentários (0)


Deixe seu comentário