Polícia

Em uma semana, três veículos furtados são recuperados em Caçador

Um dos crimes foi cometido por bandidos armados que roubaram o carro de um morador

Em uma semana, três veículos furtados foram recuperados no município de Caçador, segundo a Polícia Militar. Os crimes ocorreram nos dias 4 e 5 deste mês.

O primeiro deles foi na segunda-feira, 4, em General Carneiro, onde um Gol Special foi furtado. O veículo foi encontrado numa mata na divisa com Lebon Régis, na quinta, 8, e estava sem as quatro rodas, bateria, aparelho de som e bomba de combustível.

Na noite seguinte, 5, uma Montana foi tomada de assalto na linha Rio Bugre, interior de Caçador. Bandidos armados renderam a vítima em sua casa e levaram o carro, que foi abandonado no mesmo dia em um carreiro próximo à empresa Fezer. Do veículo, nada foi subtraído.

Também na noite de terça, uma caminhonete S10 foi furtada próximo à Uniarp. Os criminosos sofreram um acidente com o carro na rodovia SC-135, próximo a Ipomeia, e abandonaram a S10 no local sem levar nada.

Câmeras

Em General Carneiro, a ação do criminoso foi registrada por câmera de monitoramento. O homem aparece observando o carro por cerca de 5 minutos. Em seguida, se aproxima do veículo, abre a porta, entra no carro e foge em alta velocidade. A ação durou 10 segundos.

 

O furto da S10 próximo à Uniarp também foi filmado. Nas imagens, dois homens aparecem rondando a caminhonete e em seguida entram no veículo e fogem.

 

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Caçador, que utiliza as imagens das câmeras para identificar os autores. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia via WhatsApp: (49) 9 9197-0010.



Comentários (10)

SANTO

12/06/2018 15:23

E OS BANDIDOS???? ALGUM PRESO????

O CRIME NÃO COMPENSA

12/06/2018 13:28

O CRIME NÃO COMPENSA para o cidadão comum que decide roubar, mas PARA OS POLITICOS O CRIME SEMPRE COMPENSOU e vai continuar pra sempre compensando, votar é irrelevante.....só muda o lider da quadrilha....e continua tudo a mesma coisa....

Leitor

12/06/2018 13:10

Tem que pegar estes sergonha ta na hora

Gansso

12/06/2018 12:32

Tembem roubaram três tranqueira que ate ladrão se arepende de ter rubado

Gansso

12/06/2018 12:28

Tembem roubaram três tranqueira que ate ladrão se arepende de ter rubado

ESTAMENTO BUROCRATICO

12/06/2018 12:18

OLAVO DE CARVALHO FALA MUITO BEM SOBRE ISSO: - interproteção mafiosa dos politicos - boicote e perseguição aos adversários - inexistencia de lei ou tribunal contra politicos - governam somente em beneficio próprio e de suas corjas - necropolitica (numero absurdo de assassinatos) - encarceiramento em massa (46% dos presos hoje ainda não tem processo transitado em julgado) - ineficácia no combate ao crime organizado, fortalecendo o trafico de drogas, por que quanto mais drogados, mais imbecis teremos, sem nenhuma inteligência, oque torna ainda mais facil aos politicos e suas corjas se instalarem e roubarem a vontade....sem falar que muitos politicos estão envolvidos diretamente em todas as faces do crime organizado, essa seria mais uma vantagem que eles teriam em manter a imbecilização progressiva....

Marcelo

12/06/2018 11:42

Recuperados???? não seriam só encontrados??? por moradores ou qualquer outra pessoa . Os bandidos foram presos?? quantos?? A partir dai a policia pode ficar postado fotinhos antes disso não fizeram nada de mais.

Corrigindo

12/06/2018 11:28

Equivoco na matéria. Nenhum dos veículos foi recuperado. Os veículos foram sim encontrados, pois foram abandonados pelos meliantes.

O PIOR ESTÁ POR VIR

12/06/2018 10:55

ESSES ROUBOS NÃO SÃO NADA PERTO DO CAOS QUE ESTÁ SE ISNTALANDO NO PAIS POR CAUSA DA ROUBALHERA DOS POLITICOS. VOTAR É IRRELEVANTE, SÓ MUDA A CORJA QUE ESTÁ INSTALADA NA LOCALIDADE. SÓ GOVERNAM EM BENEFICIO PROPRIO E NÃO HÁ LEI NEM TRIBUNAL QUE POSSA COMBATER A ROUBALHEIRA....JÁ ESTAMOS NA CORÉIA DO NORTE....SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER.....

eu não entendi

12/06/2018 10:35

Em uma semana, três veículos furtados são (recuperados) em Caçador..... recuperado quer dizer que os bandidos abandonam e a policia diz que recuperou parabéns....essa caçador ta afundando hoje ja deu pra ver as obras do parque a todo vapor (parque aquáticos) ruas todas inundadas ...

Deixe seu comentário