Trabalho

Loja Milium abre vagas de emprego em Caçador

As entrevistas serão no Sine nesta terça, quarta e quinta-feira

A loja Milium, que inaugura em breve no centro de Caçador, está com vagas abertas para ambos os sexos. As entrevistas serão no Sine, na rua Moacir Sampaio, a partir desta terça-feira, 12.


Loja será no prédio do antigo HSBC. (Foto: Wellington de Borba)

Inicialmente, há vagas para operador de caixa, vendedor, repositor e fiscal de loja, que exigem ensino médio completo, e para zeladora, com ensino fundamental.

Os interessados deverão comparecer no Sine nesta terça-feira, 12, a partir das 14h; ou na quarta ou quinta, 13 e 14, a partir das 8h. Tem que levar a carteira de trabalho e currículo.

A inauguração deverá ocorrer em agosto. A loja ficará situada no prédio do antigo banco HSBC, na avenida Barão do Rio Branco.

Saiba mais sobre a Milium

A Milium tem de tudo. São mais de 35 mil itens, estrategicamente divididos em setores, para deixar a sua casa e sua vida ainda mais completa. Na Milium é fácil comprar, pois oferece o sistema de autosserviço atendido. Assim, você fica com mais liberdade para encontrar e atender às suas necessidades. E quando precisar, pode sempre contar com o apoio e atendimento dos profissionais que estão sempre prontos para tirar dúvidas e sugerir as melhores soluções.

São mais de 58 lojas em Santa Catarina, uma família com mais de 2000 colaboradores. Números que vão aumentar ainda mais nos próximos anos. Venha conhecer a Milium e experimentar a sensação de encontrar tudo o que você precisa em um só lugar.

Produtos

A Milium tem em seu mix de produtos: ferramentas e ferragens, materiais elétricos, tintas e solventes, materiais hidráulicos, adesivos e polidores, ferramentas elétricas, fechaduras, equipamentos e utensílios térmicos, utilidades domésticas em inox e em bambu, artigos de papelaria, utilidades plásticas domésticas, vidros e alumínios, produtos de conveniência, eletrodomésticos, utensílios para cozinha, artigos de cama, mesa e banho, brinquedos e muitos outros, ou seja, tem de tudo mesmo, e sempre com os melhores preços, compromisso de preço baixo Milium.



Comentários (10)

Realista

12/06/2018 17:38

Ela veio porque não pediu permissão! Cheio chegando.

Uma Educadora.

12/06/2018 16:28

O progresso começando à chegar em Caçador!

Gilson

12/06/2018 16:12

Isso é muito bom! Agora veremos a concorrência treinar os atendentes para que realmente atendam o público, e não se escondam quando entram na loja. Ah, mas isso não ocorre aqui em Caçador...

Carlos

12/06/2018 16:09

Isso aí, chega de monopólio. Novas lojas são bem vindas em todos os segmentos. Que venham novas redes de mercado também.

LEITOR

12/06/2018 16:08

Ótima loja, já tive oportunidade de comprar e gostei muito!!!!

Caçador

12/06/2018 15:35

Boa loja , agora quebrou as pernas dos faqueado , ótima loja , tudo q nós precisamos , agora nem vamos sentir falta da Havan . Mas logo vem a rede passarela , é também a Havan vai sim se estalar aqui quera sim ou quera não

Comercio

12/06/2018 14:50

Parabéns pela iniciativa, vamos falar a verdade Caçador precisa acordar para o mundo esses empresários ai que só pensam neles que se vem lojas novas vai quebrar com eles, por favor perdemos a Havan para Videira, amo minha cidade mas me sinto até com vergonha com essas atitudes dos nossos empresários que não deixam a cidade crescer

Luiz Orlando

12/06/2018 14:43

Não veio Havan mas veio Milium. No Natal, presenteie com parafusos, lâmpadas, alicates e serrotes. Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Expectativa

12/06/2018 12:51

Excelente loja, tomara que dê certo!!!!!-

Cacadorense

12/06/2018 12:06

Como que os comerciários de Caçador permitiram Isso? Irão perder inúmeros clientes com mais uma loja na cidade.

Deixe seu comentário