Caçador

Reunião apresenta chapa única para sucessão na Fiesc

O empresário Leonir Tesser foi convidado a assumir a vice-presidência da regional

O 1º vice-presidente da FIESC Mario Cezar Aguiar esteve em Caçador dia 07 de junho para uma reunião de trabalho e de apresentação da chapa única para sucessão na FIESC. Ele foi recebido pelo empresário Gilberto Seleme, vice-presidente regional da entidade.  Participaram do evento lideranças empresariais, sindicais e representantes de entidades das cidades que compõem a Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC. As eleições na FIESC, para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados, ocorrem dia 29 de junho. A posse será dia 10 de agosto. 

Na reunião, Mario conversou com empresários e ouviu as demandas regionais, com o objetivo de construir seu plano de trabalho para a gestão à frente da FIESC. “É sempre um prazer vir para Caçador, uma cidade industrial muito importante que contribui para o desenvolvimento do nosso Estado. Eu coloquei meu nome à disposição da FIESC e montamos uma chapa única para as próximas eleições. Pela sua história na FIESC e pela sua liderança, fiz o convite para Gilberto Seleme integrar a chapa comigo, como 1º vice-presidente. Isso fortalece a representatividade do Oeste e Meio Oeste catarinense na FIESC”, relata.

O empresário caçadorense Leonir Antônio Tesser foi convidado para assumir a Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC. Na chapa única registrada para concorrer às eleições da FIESC constam ainda os empresários da região: José Adami Neto, Eduardo Seleme, Alvaro Schwegler, Ilton Paschoal Rotta, Sonia Aparecida Lacowicz, Celso Panceri e Newton João Fabris. 

Mario Cesar de Aguiar é empresário do setor da construção civil, professor do curso de engenharia civil da Udesc desde 1983 e diretor 1º secretário da FIESC. Formou-se em engenharia civil pela Universidade Federal de Santa Catarina, é especialista em construção civil pela FURB, em marketing pela Univille, e em gestão empresarial pela Universidade da Pennsylvania.



Comentários (0)


Deixe seu comentário