Tricolor

Novo uniforme da Caçadorense é apresentado

A equipe júnior estreia no Catarinense sub-20 da Série C neste sábado

O novo uniforme do time da Caçadorense foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira, 15. Agora, o modelo principal é composto por calção branco, meia azul e camisa com as tradicionais cores que representam o Município.

O modelo novo será utilizado já neste sábado, 16, quando a equipe júnior da Caçadorense fará a sua estreia no Campeonato Catarinense sub-20, da Série C 2018. O tricolor recebe o Jaraguá no estádio municipal de Caçador, às 15h, na primeira rodada da competição.

A equipe vem se preparando firme e está confiante neste primeiro jogo. O clube convida toda a população de Caçador para prestigiar a partida, cuja entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

“Conclamamos a todos para irem ao estádio neste sábado nos dar apoio. Esperamos que a nossa torcida tricolor acredite nesse novo trabalho da Caçadorense. Estamos buscando resgatar o futebol”, disse Pedro Euripedes da Silva, o Pedrinho, que comanda o time do sub-20.

 

Lançada camisa retrô

A Caçadorense também lançou a camisa retrô do time, que já está à venda por encomenda. Os interessados poderão fazer o pedido neste sábado, a partir das 14h, no estádio municipal. O valor arrecadado será investido na manutenção da equipe profissional de Caçador.



Comentários (0)


Deixe seu comentário