Ação social

Projeto Pés Quentes entrega 250 pantufas em Caçador

A iniciativa partiu do Rotary e teve como parceiro a empresa Daniela Tombini

Pés Quentes. Esse é o nome de uma ação social que destinou 250 pantufas para crianças carentes na tarde deste sábado, 16, e Caçador. A iniciativa partiu do Rotary e teve como parceiro a empresa Daniela Tombini. A entidade contemplada foi o Centro Social Marista (Cesmar), localizado na Vila Santa Terezinha, uma das regiões mais carentes da cidade.

Antes da entrega das pantufas, os educandos do Cesmar ganharam uma tarde de lazer. Com apoio do Sesc, foram realizadas várias atividades recreativas e culturais. Teve pintura facial, jogos de tabuleiro, aula de zumba, brinquedos infláveis, cinema, roda de capoeira e outros atrativos.

Para o representante do Rotary, Róbson Navarro, a ação foi um sucesso. “A ideia surgiu dentro do clube que foi em busca de parceiros. A empresa Daniela Tombini topou e conseguimos promover uma tarde de alegria e solidariedade. A ação veio ao encontro do lema do clube que é atuar em prol das pessoas que mais precisam”, disse.

A psicóloga da empresa Daniela Tombini, Idiane Tomazini, também avaliou positivamente o projeto. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto dessas crianças. Eles se divertiram muito hoje e estão levando para casa uma pantufa bem quentinha que produzimos com amor para que eles tenham mais conforto nesse nosso inverno que é bastante rigoroso”, comentou.

O diretor do Cesmar, Dione Gomes, agradeceu as entidades que promoveram a ação. “Trabalhamos com crianças em situação de vulnerabilidade social e muitas não tem condições de comprar sequer um calçado fechado. Ter parceiros como Rotary, Daniela Tombini e Sesc mostra que não estamos sozinhos. Foi uma tarde alegre e emocionante”, finaliza.



Comentários (7)

Gisele Padilha

18/06/2018 13:27

Parabéns!

Judite Paganini

18/06/2018 12:33

Que belo exemplo.Parabens pela inciativa.Ver a alegria no rosto de quem recebeu não tem preço.

Trabalhadora da insdústria

18/06/2018 11:10

Parabéns pela iniciativa! Melhor iniciativa de marqueting que existe para qualquer empresa. Que fique de exemplo para as demais.

Professora

18/06/2018 06:41

Otimo. Alem de esquentar os pés desses anjos, jamais teriam a oportunidade de ter uma pantufa linda e de qualidade, no seu dia a dia. Por isso que Daniela Tombini cada vez esta melhor. Saude e amor p todos os envolvidos. Essa energia boa que os envolvidos estao proporcionando neste frio a estes anhos, voltara so com coisas boas.

Juliano leier

17/06/2018 21:29

Parabéns a todas as pessoas envolvidas nessa ação ??????

FERREIRA

17/06/2018 12:19

PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS NO PROJETO COM CERTEZA VAI AJUDAR A MUITAS CRIANÇAS QUE NAO TEM CONDIÇOES FINANCEIRAS PARA ADQUIRIR CALÇADOS TAO QUENTINHO.

Por um país melhor

17/06/2018 11:34

Parabéns pela a iniciativa!

Deixe seu comentário