Série C do Estadual

Caçadorense empata em 3 a 3 na estreia do sub 20

Tricolor recebeu o Jaraguá e mostrou raça para buscar o empate três vezes

A Caçadorense foi a campo neste sábado, 16, para encarar o Jaraguá, na primeira rodada do Catarinense Série C categoria sub 20. Em casa, o Tricolor ficou no 3 a 3. O gol de empate dos donos da casa saiu no último minuto para a vibração dos atletas e da torcida.

Segundo a comissão técnico da Caçadorense, a equipe estava bastante desfalcada porque alguns atletas não tiveram a documentação liberada para o jogo. Mesmo com essa adversidade, os meninos do Tricolor jogaram bem e mostraram raça para buscar o placar.

O jogo

Quem saiu na frente foi a equipe do Jaraguá, logo no início da partida. Mas a felicidade dos visitantes durou pouco, porque Daniel Evangelista tratou de empatar. Ele arriscou de fora da área, a bola desviou e morreu no fundo do gol.

Quando o jogo iria se encaminhando para o intervalo, o Jaraguá fez 2 a 1 em um chute certeiro de fora da área.

A segunda etapa começou com as duas equipes buscando o ataque. Numa falha do goleiro do Jaraguá André aproveitou para deixar mais uma vez o placar em igualdade.

Porém o jogo ainda reservava mais emoções. Os visitantes conseguiram o terceiro gol. A partir daí a Caçadorense se lançou ao ataque. Os donos da casa reclamaram um lance que seria pênalti e a arbitragem não marcou.

E quando a todos já desacreditavam, no último minuto de jogo, a Caçadorense conseguiu o 3 a 3. Félix recebeu a bola na área e com muita categoria bateu cruzado empatando a partida.

O próximo jogo da Caçadorense é no sábado dia 23 contra a equipe do Porto, em Porto União.

No outro jogo da chave na abertura do campeonato, Porto e Carlos Renaux empataram em 0 a 0 em Brusque. Com isso todos os times do grupo A fecham a rodada com 1 ponto na tabela.




Comentários (1)

Julio

17/06/2018 19:11

A piazada se esforçaram do início ao fim. Vamos apoiar esses garotos. Mas o Golerinho mao de pano do Jaraguá Colaborou em dois gols. Mas foi mérito de quem chutou também.

Deixe seu comentário