Sábado

Homem é espancado e tem dinheiro roubado no centro

Quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Militar nas proximidades do local

Quatro jovens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de terem roubado e agredido um homem na madrugada de sábado, 7, em frente a uma danceteria no centro de Caçador. O crime ocorreu por volta das 5h45.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas quando avistou um homem caído no chão. A vítima foi identificada como Valdemir Jorge da Costa.

Logo em seguida, os policiais abordaram quatro suspeitos nas proximidades. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Conforme apurou a PM através de câmeras de monitoramento, os suspeitos espancaram a vítima e roubaram R$ 80,00. Devido às lesões na face e na boca, a vítima não conseguiu conversar com a polícia.

Disparos de arma de fogo

Na mesma madrugada, uma guarnição da PM flagrou um homem efetuando seis disparos de arma de fogo em frente à danceteria. O autor se evadiu em um veículo VW Gol que foi abordado logo em seguida.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 4h20. Havia muitas pessoas no local, e por isso os policiais não conseguiram repelir a ameaça. No local, foram encontradas duas cápsulas de calibre 38 e um projétil.

Buscas foram feitas pela região, porém o Gol não foi localizado neste primeiro momento. No momento que os policiais coletavam informações, o veículo passou próximo à danceteria e foi abordado.

Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia. De acordo com a PM, havia manchas de sangue na parte interna e externa do Gol. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Comentários (9)

cada um no seu

10/07/2018 09:33

Nem pensa em fecha,esses que frequentam la ja estão acostumados,são gente assim mesmo,pra eles isso é festa,ja imaginou fechar e eles começar frequentar locais onde vão pessoas descentes? A maria fumaça é para este tipo de publico que gosta de briga bebedeira drogas e pra eles esta bom, gente que presta não vai la,pode ficar tranquila

Risca faca

10/07/2018 08:33

Quando o povinho é assim, qualquer "risca faca" vira problema!

Gremiotimeco

10/07/2018 08:13

Isso é uma vergonha para o município. Cade as autoridades a prefeitura para dar um basta nessa espelunca.

Gremiotimeco

10/07/2018 08:13

Isso é uma vergonha para o município. Cade as autoridades a prefeitura para dar um basta nessa espelunca.

Pra vizinha

10/07/2018 07:35

O problema é que mesmo que o proprietário contrate os seguranças, esses só podem atuar dentro do estabelecimento. E não na rua. E o fervo acontece na rua. Eu concordo que aquilo ta uma bagunça. O povo não sabe se controlar e vai acabar ficando sem. Por certo, teria que ao menos, mudar de lugar.

Cidada

10/07/2018 06:37

O problema não é a danceteria... É algumas pessoas que frequentam o local... Tem muita gente boa que só vai lá para se divertir e dançar. Caçador não tem muita opção de entretenimento

Janete

09/07/2018 21:22

Quando vai fechar aquela gafieira

VIZINHA

09/07/2018 19:45

é todo o final de semana a MESMA COISA!!!! Por que não fecham esta droga de danceteria? ou os proprietários que CONTRATEM LEÕES DE CHÁCARA. É uma bandidagem e uma falta de respeito para com a vida humana que ENOJA!!!

Leittor

09/07/2018 18:51

Ta na hora da polícia ou o governo sei la fechar essa danceteria do centro mais conhecida como Maria Fumaça antes que aconteça uma tragédia maior.

Deixe seu comentário