Posse

Ricardo Barbosa assume cadeira na Câmara

Ele substitui o vereador Tessaro, que deixou o cargo para assumir a Infraestrutura

O ex-secretário de Infraestrutura, Ricardo Barbosa (PSDB), assumiu nesta segunda-feira (9) uma cadeira na Câmara Municipal de Caçador. Primeiro suplente nas eleições de 2016, ele substitui o também tucano Amarildo Tessaro, que passa a comandar a Infraestrutura.

Após a posse o juramento, o novo integrante do Legislativo destacou a experiência que teve no Executivo e a expectativa de fazer um bom trabalho na nova função. Ele pretende continuar o foco na área de Infraestrutura e buscar ações que visem o desenvolvimento do esporte, cultura e turismo no Município.

Na área em que comandava, Ricardo informou que será incisivo na cobrança da manutenção de alguns serviços em andamentos, como a conservação das estradas do interior, a conclusão do acesso ao aeroporto, além de projetos referentes a acessibilidade (já iniciado nas ruas centrais da cidade, com possibilidade de expansão aos bairros) e o sistema calção que já está adiantado em sete ruas no Tabajara.

O Vereador destacou ainda que pretende pôr em prática um projeto inovador para a infraestrutura através da instalação de uma usina de resíduos sólidos, visando o reaproveitamento e destinação correta de materiais. “A Secretaria de Infraestrutura tem espaço e estrutura para receber e transformar estes resíduos, sendo aproveitados posteriormente para o cascalhamento das estradas do interior. Com isso, o Município economizaria na compra de brita e estaria evitando que este material seja jogado no meio ambiente”, informou.

A posse de Ricardo ainda foi comentada pelos demais Vereadores da Casa, que desejaram as boas vindas e se colocaram à disposição para auxiliá-lo.



Comentários (9)

cuera

10/07/2018 13:53

A prefeitura precisava de pelo menos uns três homem trabalhador e honesto como vc Ricardo Barbosa. Continuem assim. Parabéns.

Leitor

10/07/2018 12:44

Este tal asfalto adiantado do tabajara ja está para fazer aniversario e ainda nao esta pronto!!!

Marcos

10/07/2018 12:11

Quem sabe o Tessaro enxergue os buracos feitos pela casan no bairro dos Municípios. Estão fazendo aniversário.

Morador

10/07/2018 11:12

Sou da opinião que para melhorar, muitas vezes temos que "estragar". Porém como ficou a rua padre José Chamot aqui no Gioppo ficou um verdadeiro Caos. Por favor deem condições de movimentação para os moradores da rua.

EITA

10/07/2018 09:10

COMEÇOU A TRAMBICAGEM DO PREFA MUDANDO TUDO .... PARA SECRETARIO QUE É CARGO DE CONFIANÇA O MINIMO EXIGIDO E SUPERIOR COMPLETO .........

Cuca Belludo

10/07/2018 09:00

Trocaram as moscas de lugar, o produto continua o mesmo.

Apolinário

10/07/2018 08:47

Esse sistema de CALÇÃO deveria ser implementado apenas no verão, agora no inverno é complicado!

Bom e ruim

10/07/2018 08:04

Essa troca foi Ótimo para a Câmara, e Péssimo para a Prefeitura e população.!

Prof dele, qdo pequeno.

10/07/2018 06:09

Que bom, Ricardo. Tenho acompanhado o seu crescimento e sucesso profissional. Boa sorte e bom trabalho. As inovaçoes que tem acontecido em Caçador , tem sido da atuaçao da ala mais jovem no poder publico. Parabens e mto sucesso a vc.

Deixe seu comentário