Femic

1ª Festival Estudantil de Música e Integração encanta público

Ao todo, 13 crianças apresentaram músicas de diversos estilos e surpreenderam

Talento e força de vontade não faltaram na 1ª edição do Festival Estudantil de Música e Integração (FEMIC), que aconteceu na noite do último sábado, 7, no Teatro da Uniarp. Das 15 crianças que foram classificadas para a final, 13 compareceram ao evento e apresentaram músicas de diversos estilos que surpreenderam ao público.

Todos os participantes receberam presentes ao fim da competição. A melhor torcida organizada também recebeu prêmio. “Foi muito legal, me diverti bastante nos treinos, e fiz amigos que vou levar para a vida toda” afirma a vencedora da modalidade infanto-juvenil, Isadora Castioni Ribeiro.

O FEMIC será fixado no calendário do município. “Esta ação já é um sucesso, é uma ideia que veio para ficar. Parabéns aos organizadores do evento que estão investindo no talento das nossas crianças”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.

Os competidores foram acompanhados pela banda 4 Ases, que também fez as apresentações de abertura e encerramento do evento. Confira o nome dos vencedores:

Modalidade Infantil

1º lugar: Ana Flávia Bisotto

2º lugar: Ana Luísa Padilha

3º lugar: Katiana Almeida

Modalidade Infanto-juvenil

1º lugar: Isadora Castioni Ribeiro

2º lugar: Evelyn Leosa Szymkow

3º lugar: Eduarda De Lima Ribeiro

Confira as fotos do 1º Festival Estudantil da Música e Integração em:  https://goo.gl/aykSu3



Comentários (0)


Deixe seu comentário