Sucesso

Revitalize celebra o primeiro aniversário

A clínica de Caçador se tornou referência na área de tratamento estético avançado

Há um ano, inaugurava em Caçador um novo conceito de tratamento estético avançado. Hoje, a Clínica Revitalize já é referência na região. Para comemorar o sucesso deste primeiro ano, um evento festivo foi realizado na noite desta sexta-feira, 20, com a presença de clientes, amigos, comunidade e outros convidados.

A clínica foi oficialmente inaugurada no dia 21 de julho de 2017 com o objetivo de oferecer o melhor para Caçador na área estética. Os proprietários, Giliardy Antoniazzi e Juliana Bianchi, agradecem a todos os clientes, à equipe Revitalize, família e amigos.

"Neste primeiro ano, a Revitalize superou as expectativas, evoluindo mensalmente e o mais importante, fidelizando nossos clientes. Atendemos Caçador e região, tendo hoje mais de 800 clientes cadastrados. Nosso objetivo principal é trazer qualidade no atendimento e excelência nos serviços prestados”, destacam os proprietários.

A Revitalize oferece os mais modernos tratamentos estéticos, valorizando o cuidado com o corpo, saúde e bem-estar. Em um ambiente aconchegante, localizado no edifício Glass Center, próximo ao hospital Maicé, a clínica conta com estacionamento privado e tudo o que você precisa para se sentir bem.

As profissionais aplicam os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza. Confira alguns dos procedimentos realizados na Revitalize:

- Massoterapia
- Estética facial e corporal
- Micropigmentação
- Depilação com cera
- Extensão de cílios

Recentemente, a clínica anunciou que está trazendo para Caçador uma grande novidade: um equipamento de eletrocautério, que faz despigmentação e estimula a produção de colágeno e elastina. Clique aqui para ler a reportagem e conhecer as vantagens.

 

 

Clínica Revitalize 
R. Herculano Coelho de Souza
Edifício Glass Center – sala 5
Próximo ao hospital Maicé
Fone: 49 3565-0715
Whats: 49 99933-8189



Comentários (0)


Deixe seu comentário