Recuperado

Guarda Municipal encontra Gol furtado na SC 350

O veículo estava abandonado após ter saído de pista sentido a Taquara Verde

A Guarda Municipal de Caçador localizou, na manhã desta quarta-feira, 8, um VW Gol com registro de furto na rodovia SC 350, sentido a Taquara Verde. O veículo estava abandonado após ter saído de pista.

Segundo informações, uma guarnição da Guarda Municipal estava indo efetuar rondas no distrito quando encontrou o carro no meio do mato. Ao consultar a placa, foi constatado que se tratava de um veículo furtado.

O crime ocorreu por volta das 19h de terça, 7, na rua Paulino Leão, Vila Paraíso, em frente à Raia 3.

Nada foi levado do Gol, porém ele estava danificado em razão da saída de pista. O carro foi guinchado e levado à delegacia para ser periciado. Em seguida, será devolvido ao proprietário.

 



Comentários (7)

Povo

08/08/2018 23:55

Povo este ladrão se especializou em.roubo de gol Por que só estão roubando gol E não e de hoje .

Caboclo

08/08/2018 23:04

Gente onde esta a policia e a guarda ,e essas cameras estao fasendo oque infeitando a cidade ,a giarda twm que dar segurança nesses locais ta tudo errado mais segurança ja .

Dega

08/08/2018 18:42

Não podemos acabar com os ladrões, afinal eles também são geradores de emprego na sociedade...kkkkk

Homem do Cáucaso

08/08/2018 17:14

Como comentarista, esse Vasco vai prá segunda divisão. Acabou de inventar a roda e a Lei da Gravidade.

Marco do Martelo

08/08/2018 12:45

É grande o índice desse tipo de crime aqui na nossa cidade. Nosaa Polícia de maneira geral é boa e eficiente porem nada que é tão bom que nao possa ser melhorado. A PM e a Guarda Municipal devem estar ainda mais presentes em rondas pelas ruas. A inibição é um fator que pesa muito para o ladrão agir, ele age por que tem algo vulnerável e sem o risco de ser pego de imediato. Tendo um efetivo maior nas ruas e abordando principalmente esses veículos de roubo muito visado com certeza tera diminuição dessas ocorrências. E os proprietários também tem que se prevenir para dificultar os furtos. O Gatuno sempre age aonde é mais fácil. Previna se.

Vasco Flank

08/08/2018 12:00

Povo isso esta virando rotina em nossa city. Todo dia esta ocorrendo furtos. As Polícias tanto PM quanto a rodoviarias tem que ficarem atentas e fazer cercos assim que hover registro de furto afim de pegar esses militantes.

mão boba

08/08/2018 11:31

Caso alguem tenha a sorte de pega este ladrão de carro no flagra, por favor não espere a policia chegar Quebre todos os dedos das mãos desse noia Estara fazendo um favor para todos nos

Deixe seu comentário