Bairro Gioppo

Faixa elevada será construída em frente à pista Olímpica

A calçada em frente à pista também receberá melhorias feitas pela Prefeitura

Uma faixa elevada será construída em frente à pista Olímpica, na rua José Gioppo. As obras iniciam nesta quinta-feira, 9. Por isso, o trânsito ficará lento no local. 

Além da faixa, a calçada em frente à pista também receberá melhorias, fazendo parte do projeto da Prefeitura de se construir passeios em frente a todos os locais públicos, que incluem ainda escolas e postos de Saúde. 

“Onde estamos construindo mais esta faixa elevada é um local de grande fluxo de pedestres. Vários acidentes, incluindo atropelamentos, já foram registrados ali. Por isso, da necessidade deste redutor de velocidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

Além da faixa, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando no asfaltamento da pista Olímpica, que receberá um novo piso, sintético, que será utilizado nos JASC, mas ficará à disposição dos caçadorenses depois disso.

“A nossa pista vai se tornar uma das únicas do Estado a ter este piso, abrindo oportunidades para recebermos várias competições, bem como, ampliarmos as nossas escolinhas, incentivando ainda mais a prática esportiva dos caçadorenses”, completou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.



Comentários (8)

Cidadã

09/08/2018 09:35

Parabéns pela iniciativa, ali a maioria dos motoristas não respeitam os pedestres, com a faixa elevada vão aprender a respeitar quem deseja atravessar!!!

"SUBVERSÃO NAS FAIXAS"

09/08/2018 08:23

Como já disse, é preferível que construam faixas "ELEVADAS" que obriguem aos condutores pararem ou diminuírem a velocidade, e não façam aquelas faixinhas ridículas pintadas ao nível da via que desaparecem com o tempo necessitando de pinturas e, pior, covardemente servem de "ARMADILHAS" para motoristas serem "MULTADOS". RACIOCINEM!

Pro indignado

09/08/2018 07:32

O que é Casan faz é lombada invertida!

leitor

08/08/2018 23:27

Mais um titulo para Caçador. Caçador capital Brasileira da faixa elevada.

Munícipe

08/08/2018 22:58

Não é possível que vão fazer ainda mais uma num lugar desnecessário! Até parece que estão ganhando por lombada construída.

para indignado

08/08/2018 22:33

a casan fez os buracos, é isto q está dizendo. não seria a casan q teria que tampa-los?

Morador da rua moema

08/08/2018 20:34

E a nossa rua moema uma vergonha venham dar uma olhada por favor

Indignado

08/08/2018 19:30

Vamo tampa os buraco que a casan faz tambem porque tempo pra faze lombada tao tendo!??????

Deixe seu comentário