Rede elétrica

Parceria possibilita retirada de árvores em local de risco

O grupo é formado pela Defesa Civil, Celesc e Secretaria de Agricultura de Caçador

Uma parceria entre a Defesa Civil, Celesc e Secretaria de Agricultura prossegue com a retirada de árvores em local de risco. 

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Sergio Eloy Bisotto, algumas árvores em terreno na Osmar Batista Stievens, esquina com a Antonio Rossetto, estavam próximas da rede elétrica. “Com isso, havia potencial risco à integridade das pessoas”, destacou.

O trabalho prossegue por toda a cidade. Nesta semana, já foram retiradas árvores na rua Curitibanos e, nos próximos dias, na Brusque.



Comentários (3)

Gioppo

09/08/2018 13:37

Derem uma passada na rua jandira com as fermiano paes carneiro e olhem aquelas árvores e pinheiro enormes e velhos cada ventania que dá e galho que cai na rua alem de oferecerem riscos na parte elétrica podem causar danos nas casas e ate para pessoas e veiculos que passam ali diariamente. Obrigado

Ana

09/08/2018 11:15

Tudo bem, temos que reconhecer, trabalho muito bom. Mas agora só uma pergunta, quem vai retirar toda árvore que está caída no meio dia rua? Só cortaram a árvore e deixaram inteira caída no meio da rua.

LEITORR

09/08/2018 09:26

TODA VEZ QUE E LIGADO PARA DEFESA CIVIL PARA VERIFICAÇÃO DE UM CASO DESTE SEMPRE A UM DESCASO POR PARTE DA INSTITUIÇÃO COM OS MUNICIPES DA CIDADE TOMARA QUE AGORA FUNCIONE

Deixe seu comentário