Sorteio

Concorra a uma mascote de pelúcia dos Jogos Abertos!

A Capi, nome oficial da mascote, será sorteada no dia 24 de agosto

Quer ganhar uma mascote de pelúcia dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)? Então não perca esta promoção do Portal Caçador Online! O prêmio será sorteado no próximo dia 24.

Para participar é simples. Basta curtir e compartilhar o vídeo da música oficial dos Jasc 2018, que está publicado no Facebook e marcar Portal Caçador On line. Também deve curtir a página dos Jasc e do nosso portal.

A Capi, nome oficial da mascote escolhido por votação, será entregue para o ganhador no dia 1º de setembro. Utilize a hashtag #euvoucomacapi e ajude a divulgar o evento.

A canção "Lendas de um novo amanhã” foi composta pelo designer Rodrigo Morais. A música contou com a brilhante melodia do músico Mauro Sérgio França, e com a produção dos profissionais Lisandro Zanchi, Rick Teixeira, Bárbara Vanz e Adriando Santos.

 

 

Como participar

1. Curta a página do Portal Caçador On Line.

2. Curta a página dos Jasc 2018.

3. Compartilhe o vídeo da música oficial.

4. Marque o Portal Caçador On Line na publicação.

5. Utilize a hashtag #euvoucomacapi 

Boa sorte!

 

Show com a banda Jota Quest

A banda Jota Quest fará o show da abertura oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontecem em Caçador. A atração se apresenta no dia 7 de setembro, no Parque das Araucárias. A entrada será gratuita e contará com a presença das delegações de mais de 95 municípios de Santa Catarina, que vão competir nos JASC.

Os Jasc iniciam no dia 6 de setembro e seguem até o dia 16. Serão mais de cinco mil pessoas, entre atletas, dirigentes e imprensa estadual, movimentando a economia local, conhecendo a cultura e os pontos turísticos da cidade.

Ainda, durante os outros 9 dias de competição, uma "Fan Fest" está sendo programada e será realizada no Parque Central. A programação será divulgada em breve.



Comentários (3)

Maribel valentini

10/08/2018 13:35

Muito lindo...amei tudo.. Cacador .precisa de inovações. ....tem potencial.....parabéns a todos. ...

PONTOS TURÍSTICOS??

10/08/2018 08:25

Milhões em Parque Linear que outras administrações e a população deverá pagar e vemos o nosso Museu em condições deploráveis. Vejam quanta "ferrugem" nessa Maria Fumaça, está uma vergonha, com vagões caindo todo. Certamente que os jogadores verão isso! Em outras cidades, até menores que Caçador, vejo acervos bem cuidados, pintados etc. Será que alguém de nossa cidade vê essa vergonha??

GLECI MOURO

09/08/2018 21:38

PARABÉNS A MÚSICA FECHOU COM O TEMA. JASC.

Deixe seu comentário