Portal de notícias Caçador Online


Denise

15/08/2018 11:49

Nossa e o prefeito só pensa em tirar os direitos dos servidores , e ainda o dinheiro de contribuição de anos de trabalho fundo da aposentadoria tão merecido, a prefeitura emprestou não devolve entrem na justiça povo.

servidor

15/08/2018 11:43

estou quase me aposentando vou receber como aposentadoria vale passeio no parque linear esse e o valor dado a nos trabalhadores chama se descaso mas nao esquecer que temos huma arma em nossas maos que se chama titulo de eleitor aguardem

Terceirização SIM

15/08/2018 11:16

Contribuinte, Servidora, Benjamim, O que é interessante no funcionalismo publico é que a maioria estuda, se desdobra, vira madruga para poder ser funcionário público , e para que isso, para ficar sem fazer nada e receber um salário bom por mês e esperar a aposentadoria integral. Vocês deveriam se aposentar pelo INSS como eu e a maioria da população. Tem que terceirizar mesmo, acabar com essa mamata de chupim. "Chupim é aquele passarinho que se apodera do que é dos outros e fica, mesmo depois de grande sugando o que não é dele."

Então..

15/08/2018 09:47

E ainda querem terceirização... adeus dinheirinho pago todo mês pelo funcionário público.

CAPIVARA PENSANTE

15/08/2018 09:05

ESTOU PENSANDO, SE O IPASC FALIR O COMÉRCIO DE CAÇADOR DEIXARÁ DE RECEBER APROXIMADAMENTE DOIS MILHÕES DE REAIS MENSAIS E MUITAS FAMÍLIAS FICARÃO NA MISÉRIA! PENSEM TAMBÉM.

RESOLVAM, CANDIDATOS!

15/08/2018 09:00

Se algum vereador tem a pretensão de ser prefeito terá que resolver esse assunto (principalmente a base do prefeitinho), porque já estão vendo os problemas causados pela câmara que "aprovou" um empréstimo milionário para uma cidade que tem uma "dívida fiscal" enorme. A placa de inauguração no vulgo Parque Linear será do prefeito, mas a "dívida" será da população e dos futuros administradores. Resumindo, ficamos com a dívida e o atual prefeito com a fama. Fácil! Pergunta: qual será o "enorme, imenso e grande projeto público do prefeito para falir o IPASC e a cidade"? Sim a cidade, porque muitas famílias dependem da aposentadoria e contribuem comprando(milhões) no comércio local, já, os 22 milhões do empréstimo não ficarão no comércio e sairão do município. Mensuraram as consequências, agora? É isso que a população ganhou.

SERVIDORA

15/08/2018 08:35

E ainda queriam terceirizar o funcionalismo e livrar-se da dívida milionária levando o IPASC à falência. Alguns informantes falam que execuutivo não desistiu da idéia de privatização e quer novamente atentar contra a economia do município. Nossa sugestão é que haja uma ação judicial de cobrança, nem que para isso tenha que "arrestar" o empréstimo de 22 milhões contraído pelo prefeito que atenta à probidade e à "economia" de futuros prefeitos. ISSO RESOLVE!

Contribuinte

15/08/2018 08:16

O instituto deveria mover uma ação contra o município para que pague o que deve. Não compreendemos porque isso não foi feito até agora! Os servidores pagaram e o que a prefeitura fez com os valores????

Benjamim Arrola

15/08/2018 07:07

Esse prefeito não ta nem ai pro servidor ...não esta pagando o ipasc com isso vai aumentar o valor que o funcionário vai ter que pagar abre o olho servidor quando tiver pagando 15 por cento não adianta reclamar e os puxa saco dele vão ter que pagar tambem ...