Polícia Militar

Confraternização marca promoções e despedida em Caçador

Sargento Rodrigues assinou a reserva remunerada após 25 anos de carreira

Uma confraternização realizada na noite dessa sexta-feira, 18, na sede da Reunidas, marcou a comemoração da promoção de nove policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, de Caçador. O evento festivo também contou com a despedida do sargento Lucir Rodrigues Alves, o qual passou para a reserva remunerada.


Policiais militares que foram promovidos

Rodrigues ingressou na Polícia Militar em 1992. Trabalhou 20 anos em Caçador, onde passou por diversos setores, e os últimos 5 anos de carreira em Rio das Antas, onde exerceu a função de comandante. Apaixonado pelo militarismo, que lhe trouxe grandes virtudes, ele assinou a reserva na sexta-feira.

“Gostaria de agradecer todo o carinho que recebi nesse período que trabalhei na Polícia Militar. A todos o meu muito obrigado. Estou saindo com a certeza de ter cumprido minha missão, que era servir e proteger a nossa comunidade catarinense”, disse Rodrigues.

Na confraternização, também foram destacadas as promoções de sargento concedidas, na segunda-feira, 13, aos policiais militares Fabiano de Almeida, Luiz Vanderlei Grobe, Fábio Miola, Adriano Quintino da Silva, Deywison Schmitt, Edenilso Antônio Montoski, Jocelmo Antônio Deon, Cleiton Frigoto e Lucir Rodrigues Alves.

O tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, comandante do 15º BPM, destaca que a promoção é uma forma de incentivar e motivar os policiais militares, bem como reconhecer o trabalho que eles exercem à sociedade.

“É um momento especial. Quero dizer, como comandante, que sinto muito orgulho de todos os promovidos, responsáveis pela segurança das nossas pessoas de bem. E um cumprimento muito especial ao sargento Rodrigues, que deixa as fileiras da corporação. Temos um carinho muito especial por ele. E a você, caçadorense, que acredita na Polícia Militar, nós queremos que nos apoie para que juntos façamos uma Caçador mais tranquila e mais segura”, declarou Medeiros em entrevista.

Após os pronunciamentos, foi servido um jantar aos policiais, amigos, familiares e demais convidados que prestigiaram o evento.

Leia mais
Policiais militares são promovidos em Caçador



Comentários (4)

Messias

20/08/2018 08:58

Saudações Bolsonearescas a todos. Temos que dar o devido valor à Polícia e o devido desvalor à bandidagem.

J.m.s.f

19/08/2018 13:24

Grande Lucir tive a oportunidade de conhecer jogamos futebol juntos ñ campeonato amador dá primeira divisão tarçá Onelio mentá voçe era muito bom carra voçe era um terror desejo tudo de bom para voçe i todá sua família um abraço para

Cb Diego

18/08/2018 22:58

Uma vez eu te falei que quando me vejo em uma situação difícil, principalmente durante o serviço policial, me pergunto: O que o Luiz faria nesta situação? E tento copiar suas atitudes durante a ocorrência, tento me portar como você se portaria. Isso, porquê você é meu mentor profissional meu amigo, e esta promoção é a coroação dos bons serviços prestados a sociedade catarinense. Sinto orgulho de trabalharmos na mesma instituição, de ter trabalhado ao seu lado, sempre aprendendo com sua personalidade humana e pacificadora. Passamos por muitos momentos que exigia o máximo de firmeza de caráter, de hombridade e de força moral maciça como uma rocha. Mas nenhum momento deviemos do caminho que o senhor Jesus preparou, nunca desviemos nossa conduta dos preceitos de ética, legalidade e moralidade. “A vida é uma floresta, as tempestades são dificuldades. Toda tempestade quebra e derruba algumas árvores, levando assim as árvores fracas e que não dão bons frutos. As dificuldades vêm para levar o que há de pior em nós, deixando nosso coração apenas com coisas boas, com semente que germinem árvores fortes, derrubando nossas fraquezas, o ódio, o rancor, as mágoas. Deixando a força, o amor e o perdão, nos tornando pessoas melhores”. Parabéns pela sua promoção meu amigo e compadre 3ºSgt PMSC LUIIZ Vanderlei Grobe, e obrigado por, mesmo sem saber, ser o exemplo para mim, e muitos outros policiais. Receba minha respeitosa continência. Respeitosamente; Cb PMSC Diego Olmiro Zeigler. Polícia Militar de santa Catarina. “Por pessoas do bem, para o bem das pessoas” Quartel em Caçador, 12 de agosto de 2018

Dudu

18/08/2018 21:52

Grobe foi promovido? Kkkk parabens piazinho...

Deixe seu comentário